Está agendada para amanhã, terça feira, dia 19 de agosto, a presença da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, em Caicó.
Não vem para fazer nenhuma movimentação política.
Ela vem para lançar a segunda etapa do Programa de Desenvolvimento Solidário que é um projeto que se destina ao combate à pobreza rural.
Ocorrerá às 9 horas da manhã no Centro Cultural Adjuto Dias. Todos os municípios do Seridó serão beneficiados. A segunda etapa será lançada na cidade de Currais Novos.



Xerife, aqui em Currais Novos, estão apostando um dindin com cobertura de rapadura, como Garibaldi aqui não bota os pés durante a campanha. E se botar, não sobe no palanque de Geraldo Gomes, porque tem gente do PMDB já com uma representação pronta, de infidelidade partidária contra ele. E como ele se gaba em dizer que é homem de partido, deveria estar no palanque de Zé Lins, como está o seu PMDB.