Notas

Governadora Rosalba terá audiência com ministra Ideli Salvatti

Compartilhe:

Governadora Rosalba terá audiência com ministra Ideli SalvattiA ministra Ideli Salvatti (foto), da Agricultura e da Pesca, estará no Rio Grande do Norte, na próxima segunda-feira (24). Ela terá audiência com lideranças do setor pesqueiro, além da governadora Rosalba Ciarlini.

A própria governadora afirmou a meta de pôr em funcionamento o Terminal Pesqueiro Industrial de Natal, para integrar definitivamente o estado à cadeia produtiva da pesca de alto mar, além do Terminal Pesqueiro Artesanal, estuário do rio Potengi.

2 comentários em "Governadora Rosalba terá audiência com ministra Ideli Salvatti"

    nosfar
    20/01/2011 às 22:30

    Caro Reporte,
    Sou um visitante assíduo do seu diário virtual gostaria parabenizar pelo seu trabalho em sempre estar atualizando o seu blog, mas gostaria que fosse corrigido o erro de digitação onde a ministra Ideli Salvatti é ministra da Aquicultura e Pesca: A aqüicultura consiste na prática de cultivar animais que apresenta seu ciclo de vida total ou parcial na água, sob condições controladas ou semi controladas, a mesma surge também como meio de “descanso” ao ambiente natural, pois proporciona uma redução na pressão sobre os estoques pesqueiros. A aqüicultura tem grande papel a desempenhar em prol da humanidade, pelo fato de cultivar organismos que servem de alimento ao homem.
    Bacharel em Aquicultura Rafson Varela
    84 8824-6195
    84 9617-0456
    84 9409-4031
    Endereço para acessar este CV:
    http://lattes.cnpq.br/5524043280188969

    152129
    Alexandre Uriel
    06/02/2011 às 08:22

    Nós temos as condições e a técnica para transformarmos o País num dos maiores e melhores produtores no setor da pesca e aquicultura do mundo, o que nos faltava era a seriedade e o comprometimento do Governo o que agora teremos com a nova gestão que se iniciou em 2011, participativa e atuante buscando sempre o desenvolvimento sustentável, a organização administrativa combinada com as melhores técnicas de governança, sempre na busca de alcançarmos os patamares ideais de qualidade e tecnológicos. Alexandre Uriel (Conselheiro da FIESP e Vice-Presidente do IRB-Instituto Recupera Brasil)

    154701

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *