Governadora receberá Vivaldo Costa e Bibi Costa em audiência nesta terça (2)

A governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, receberá em audiência na tarde desta terça feira, dia 2 de junho, às 16 horas e 30 minutos, o deputado estadual Vivaldo Costa, PR, e o prefeito de Caicó, Bibi Costa, PR.

Wilma de Faria deseja saber dos dois políticos quais são as prioridades em relação as obras para serem feitas no município de Caicó antes que ela deixe o governo do Estado.

Eles vão solicitar o recapeamento das ruas asfaltadas, pavimentação e drenagem, construção do matadouro público e recuperação do campo de pouso Rui Mariz. 

3 respostas

  1. Fala sério! Só pode ser piada uma coisa dessas! Papa! Bibi! Avisa a governadora que a prioridade é concluir a rodoviária, o mercado, o mini-hospital do castelo,o Kenedy, o saneamento básico, a praça José Augusto… pelamordedeus não comecem mais nenhuma obra sem concluir os esqueletos que estão espalhados pela cidade.Caicó tá parecendo Sucupira de O Bem Amado.

  2. Henrique Eduardo nunca mais terá meu voto e nem o de quem eu puder influenciar…sou anti-Wilma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Vai pra lá coisa ruim!

Mais não é que o presidiário Lula disse: “Obviamente, fico sonhando em sair daqui, decidir onde vou morar. Quando deixei a Presidência, tinha vontade de

Leia Mais

Nem Francielle, nem Batata

O blogue soube que a fisioterapeuta Francielle Lopes (Rede) poderá ser a vice-prefeita do radialista e vereador Batata que trocou o PMDB pelo PSDB, recentemente.

Leia Mais