Não tem jeito!
Ninguém arranca uma declaração da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, quando o assunto é a sucessão municipal, em alguns municípios do Seridó, onde a sua base de sustentação política apresenta mais de um candidato para as eleições municipais do próximo ano.
Quando foi indagada o que pretende fazer em relação aos municípios de Caicó, Currais Novos e Jucurutu, por exemplo, onde o sistema está dividido, ela respondeu: só vou tratar desse assunto no próximo ano. E ponto final.
Os pré-candidatos que fiquem se “esperneando
Uma resposta
Em Currais Novos o sistema de Wilma não está dividido não. Engana-se quem assim acha, pois o sistema da governadora, em Currais Novos, é o sistema do Prefeito Zé Lins, porque o deputado Ezequiel e sua irmã Milena Galvão, desde o século passado que são oposição ao sistema governista e aliados do ex-prefeito Geraldo Gomes. Wilma ganhou duas campanhas para o governo e Zé Lins ganhou uma para prefeito, sem precisar do apoio do deputado que se diz de Currais Novos. Portanto, Wilma irá marchar novamente com Zé Lins e Ezequiel, como sempre, do contra.