Governadora procura um candidato de consenso

O colega Josenildo Carlos colocou no seu blog que a governadora Wilma de Faria mandou que o prefeito de Caicó Bibi Costa e o ex-prefeito Roberto Germano se entendam em relação à sucessão municipal do próximo.

Senão poderá apontar uma alternativa para acabar com a novela. A guerreira lançaria o nome do padre Antenor Salvino como candidato de consenso. E ponto final.

Ocorre que o ex-vice-prefeito de Caicó, Binha Tôrres, anda dizendo o seguinte: Deixe Bibi e Roberto brigarem.

A guerreira já tem a solução. A candidata será minha esposa Maria Veras.

Ói !

E a governadora foi hóspede do casal Binha Tôrres e Maria Veras agora na recém acabada festa de Santana.

12 Responses

  1. Acho a idéia de consenso, com o nome do Pe. Antenor, genial, assim teriamos uma pessoa coreta, honesta, com enorme visão dos problemas de Caicó, com livre trânsito com o Governo Estadual e Federal, pessoa que se identificada com os pobres, ilacrimável na administração do bem público. Não sei se o mesmo vai concordar e também suportar as mazelas da política.

  2. Prisiaka vc nao acha que Bibi é uma pessoa honesta, competente nao? esse povo nao conhece o prefeito nao…

  3. Xerife, o problema aí é que o carisma de Binha Torres é mais fraco do que caldo de bila (bola de gude). Infelizmente na família Torres existe somente Seu Mané, que já está no ocaso da vida, e não se vislumbra nenhum filho, neto, sobrinho, parente ou aderente que venha a conduzir a bandeira verde. Aliás, minto. Da família Panela só existe Marreta, que agora está aposentado da CEF e é um bom melé e péla bucho para perpetuar os Clemente na política.

  4. Peraí!!!!! Lapixó. E eu, que além de ser Panela da gema, sou doutor, picado pela mosca azul e já transferí o meu título para Caicó.

  5. Xerife Robson, dirijo-me ao Panela Paulino Torres, para dizer que a sua chance, se muito, é a de suplente de vereador em Timbaúba dos Batistas, isso se ele se enconstar no primo Gelson de Bilé Quelemente. Hôme, volte seu título para Natal, que, como diz a música “lá é seu lugar”. Um abraço do Lapixó

  6. Babacas deixem Paulino lá em Natal em Paz, voces estão discutindo aí molecagens! Ele nem tá pra isso não,conheço Paulino, ele é do BEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias