Governadora garantiu que vai equipar 37 poços em São João do Sabugi

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A Festa do Agricultor é parte das comemorações em homenagem à emancipação política do município de São João do Sabugi, e padroeiro São João Batista. A governadora Rosalba Ciarlini participou do ato público na manhã desta segunda-feira (17), após a tradicional Missa do Agricultor, realizada na praça central da cidade.

A governadora Rosalba Ciarlini assegurou que as ações de combate à seca vão continuar e que as medidas do Governo do RN são de convivência entre a seca e o homem do campo. “Eu venho de uma terra que conhece a seca e por isso eu sei que não podemos baixar a guarda diante de pouca ou de muita chuva”.

Em São João do Sabugi, 37 poços foram perfurados no passado, porém nunca foram equipados. Para solucionar o problema, a governadora garantiu ao prefeito e a toda população que todos os 37 poços serão equipados. Além disso, o programa de universalização de cisternas também será destinado ao município e com os recursos assegurados pelo PAC Seca e pelo Governo Estadual será feita a ampliação do sistema de abastecimento da cidade.

Após o ato público, Rosalba visitou a Escola Estadual Santa Terezinha, que passou por uma grande reforma no ano passado, na qual o Governo investiu mais de R$200 mil. Na escola, de nível fundamental, estudam 340 crianças. A ampliação garantiu espaço para oito salas de aula, laboratório de línguas, de química, de biologia e informática, além de cozinha, salas para professores, direção e banheiros e um ginásio de esporte.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Macacos produzidos em Caicó

O prefeito Antonio Macaco, o presidente da Câmara de Jardim de Piranhas, Luiz Macaco, o pré-candidato a prefeito Rogério Couro Fino Macaco e até vereadores estiveram vasculhando ontem as

Leia Mais