Notas

Governadora garantiu liberações para instalação da Liga em Caicó

Compartilhe:

vivaldowilmaO deputado estadual Vivaldo Costa (PR), acompanhado pelo prefeito Bibi Costa (PR), estiveram em Natal, nesta terça-feira (17).

Na oportunidade a governadora de Faria (PSB) garantiu, em audiência, a liberação de recursos para a Liga Norte-Rio-Grandense Contra o Câncer, tendo como objetivo a instalação do Hospital Oncológico em Caicó.

Segundo Vivaldo, Wilma telefonou para o diretor da Liga, Ricardo Curioso, comunicando a autorização de aporte financeiro. “E pediu que Liga andasse rápido, porque queria inaugurar a unidade de oncologia até o mês de março”, completou o Papa-Jerimum.

Hospital Regional

O parlamentar reconhece que ainda há entraves burocráticos, mas recebeu a garantia que o secretário estadual de Saúde, George Antunes, fará uma busca junto ao Governo Federal, buscando averiguar os processos que envolvem a estadualização, desde a cessão do terreno onde está construído o Hospital Regional até as exigências da Fundação Nacional de Saúde.

2 comentários em "Governadora garantiu liberações para instalação da Liga em Caicó"

    Francisco Antônio de Medeiros (site)
    18/11/2009 às 16:53

    Xerife,este Hospital Regional só não passa para o Governo do Estado Do RN,porque os prefeitos da Região do Seridó não querem.

    89662
    Danillo
    19/11/2009 às 16:23

    O que dona Wilma diz não se escreve (infelizmente).

    89761

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *