Começa hoje, extra-oficialmente, a 34ª Exposição Agro-Pecuária de Caicó. O evento será realizado no parque de exposições Monsenhor Walfredo Gurgel, onde toda a estrutura foi montada, inclusive o circo (veja foto) onde serão realizados os leilões.
A abertura oficial será amanhã, ás 10 horas da manhã. Até esse momento, a assessoria de comunicação da governadora Wilma de Faria não sabia informar sobre sua presença na abertura da exposição, bem como a do vice-governador Iberê Ferreira de Sousa.
Wilma de Faria está em Brasília e Iberê representa do Rio Grande do Norte no encontro de Governadores do Nordeste Brasileiro e Noroeste Argentino que acontece hoje e amanhã em San Miguel de Tucumán.
Nem a assessoria da secretária estadual de agricultura e pesca do estado, Larissa Rosado, confirmou ainda sua presença a imprensa local.
Mas, que vai ter exposição, vai!


Dede de joca proprietario da fazenda pedra ferrada municipio de jucururtu, pede ao Sr prefeito Junior queroz que ja esta com dois anos de mandato que faça a estrada que liga de jucurutu a pedra ferrada, pois durante este dois anos só faz ate á loca, faltando o restante do trecho que liga alagoa, angicos, solidão, pedra ferrada. neste trecho tem dois grupos com faixa de 80 alunos. trafega diaramente 3 camionetas coduzino os alunos e precisa de providencia urgente. pois a mesma esta em pessimo estado de conservação. agradece jose petronilo (dede de joca)
O que é que está havendo em Caicó? heim? cadê as lideranças da Governadora aí? são tão desprestigiadas assim? isso é um é um desprezo a Caicó! mas o povo ainda vota nela é? tem jeito não, um evento dêsse tão importante,não foi nem o secretário da agricultura? sei não viu? lembro-me do Velho Pelé!!!!!!!