Governadora diz que Estádio para a Copa do Mundo custará R$ 300 milhões de reais

estadio-das-dunasA governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria (PSB), diz em entrevista publicada neste domingo no jornal Correio Braziliense, de Brasília, que está confiante na escolha de Natal pela FIFA para ser uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014.

Segundo ela, o projeto do novo estádio de futebol da cidade, o Estádio Arena das Dunas, prevê investimento de R$ 300 milhões.

De acordo com a governadora, o projeto apresentado, tanto à CBF como à FIFA, foi muito bom, foi muito elogiado.

“Nós apresentamos esse projeto com um diferencial: primeiro, mostramos que temos uma excelente rede hoteleira mostramos que temos solução para a área de transporte de massa e depois tivemos oito empresas — nacionais e internacionais — interessadas em viabilizar o projeto por intermédio de parceria público-privada. Nós estamos muito confiantes de que sejamos escolhidos”, diz Wilma de Faria.

Embora confiante, a governadora tem consciência de que a concorrência é difícil.

“Não é fácil porque estamos concorrendo com quatro estados do Nordeste, mas Natal tem tido um destaque muito grande com relação ao projeto, com relação à participação na internet sobre as discussões do projeto”, analisa.

Fonte: Assecom

2 respostas

  1. sou contra a Copa por causa dessa gastadeira toda!!!podendo está sendo investido em outras áreas;…..mas como vai ter, num eh por isso q eu vow perder.haaha

  2. Bodi não é “gastadeira”, isso chama-se “INVESTIMENTO”, ou você acha que Natal não terá nenhum retorno?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias