Governadora deseja “fritar” a candidatura de Roberto Germano

Parece que no que depender da vontade da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, PC do B, está frito!

Além de a guerreira ter declarado sua preferência explícita pelo nome do atual prefeito, Bibi Costa, PR, como seu candidato natural a reeleição em 2008, ela anda interceptando forças políticas que desejam se aliar ao ex-prefeito Roberto Germano no seu projeto de conquistar a prefeitura.

Wilma não deseja que o deputado estadual, Robinson Faria, PMN, Presidente da Assembléia Legislativa do Estado, “bote os pés

Respostas de 11

  1. Sheriff,

    Vilma subirá no palanque do Dr. Luciano Lopes, sem nenhum óbice,inclusive você colocará aqui mesmo no blog!
    O “Médico do Povo” será eleito pela vontade do povo da minha querida Jucurutu!!

  2. D. Vilma poderá impedir que Robison Farias e Nélter Queiroz não apoiem Roberto Germano, mas não impedirá que o povo vote em RG para Prefeito de Caicó

  3. Xerife, será que a governadora vai querer também que essas lidedanças citadas estejam com ela para senadora?

  4. Onde está a democracia, não adianta Vilma ir contra os ex-prefeito de Caicó Roberto Germano, por que o povo quer que ele volte de novo a Prefeitura de Caicó, Robson eu nunca votei no Roberto Germano mais na próxima eleição estarei com ele.

  5. E essa mulher manda nos homens do estado tudinho é? Que diabo é isso? Home pucaridade!
    Nélter Queiroz lá precisa de Vilma nenhuma pra eleger ninguém em Jucurutu… só se ele for doido! E Robison Farias também num é doido de saber que quem deu voto a ele e a Fabio em Caicó foi RG… isso aí se acontecer ele fica queimado com os eleitores de Roberto e mais: ele também precisa de voto nas próximas eleições!
    Isso é uma vergonha! Se libertem dessa coroa véia feia políticos! Que esculhambação é essa?

  6. seu menino, essa conversa de nelter queroiz, pertubar vivaldo é piada, pois,vivaldo está para a política assim como romário está para o vasco, não faz falta…

  7. Grande Xheriff Robson, a respeito do seu comentário postado, eu dou-lhe toda a razão. Triste do poder que não pode. Será uma pedreira do tamanho da Serra da Rajada para RG obter apoio à sua candidatura rumo ao Palácio Vila do Príncipe. As cartas estão marcadas a favor de Bibi, a mulher é maquiavélica, então é aquela velha história: se você não pode derrotar seu inimigo, alie-se a ele. É o que Roberto Germano deve fazer, e daí a quatro anos, mandar fazer um terno novo, e assumir o comando de Caicó.

  8. Até parece que Wilma se esqueceu que em 2002 quando ela resolveu disputar a eleição para governador, fizeram com ela a mesma coisa que ela ta fazendo com Roberto hoje. Que não lembra de Wilma candidata a governadora com apoio de três prefeitos e com apenas 30 segundos na propaganda eleitoral? Mesmo assim isso não foi impecilho para sua vitória. Roberto tem apoio do povo, que é o que importa. Repudio aqui a atitude ante-democratica da governadora, não digna de alguém que foi três vezes prefeita de natal e que exerce o seu segundo mandado afrente do executivo estadual.

  9. Vilma não é doida de brigar com Robinson pois, ela vai querer o apoio dele em 2010, outra coisa o Deputado Nelter Queiroz não precisa do apoio de Vilma para eleger candidato em Jucurutu e Nelter nunca foi politico de se dobrar a capricho de ninguem.O deputado não é bobo e sabe que o povo de Caicó está com RG e por isso ele vai subir no palanque de RG em Caicó.

  10. A MULHER MAQUIAVÉLICA DA GOTA SERENA….
    A MULHER SEM CORAÇÃO…..
    ELA NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA DO QUE EST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Surto de virose ataca caicoenses

Conforme o blogue adiantou em postagem anterior, um surto de virose vem atacando nos últimos dias a população de Caicó.Os sintomas são vômito e diaréia.

Leia Mais