Governadora continua negando o pagamento do transporte escolar

ev490_foto001.jpgDe quase nada valeu a “bronca

22 respostas

  1. Os Proprietários de Transportes escolheram o pior negociador. Procópio é um desagregador e arrogante, além de se constituir num verdadeiro “PAU DE LATA”, uma vez está sempre metido no meio de tudo.

  2. Meu amigo a muié esta eleita e agora e o cacete do cascabulho no lombo do eleitor, eu acho é pouco, vote nela, ainda tem mais de 03 anos para levar pancada, só Revil e adelço salva o rio grande do norte do marasmo e das falcatruas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Além dos estudantes serem transportados de forma irregular(em desacordo com o CTB), ainda têm que aguentarem a arrogância dessa senhora que se auto intitula professora antes de governadora. Triste de um povo que vive em tempo decadente.

  4. Pra completar: incompetente, aproveitador e petista da esquerda festiva.
    Um verddeiro “mala sem alça”.

  5. Sem entrar no mérito só gostaria de corrigir JCA quanto a Procópio pertencer ao Partido dos Trabalahdores – PT. Há mais de dois anos que ele solicitou desfiliação ao nosso partido, tendo o pedido deferido pela Executiva.

  6. Gilberto, mas vc sempre foi amigo de Procópio…Quer dizer que já que ele saiu do PT está descredenciado para alguma coisa???? Nunca ouvi falar em nenhuma “velhaquice de Procópio no comércio”, nem em qualquer outra coisa que o desmerecesse…Acho ele legal, ético e cidadão… Achei sua observação desnecessária; agora é Bibi que é bom para vc????

  7. O senhor Procópio é um homem de vergonha, e por isso deixou o PT, frise a verdade Gilberto do Pt.

  8. Cascabulho do cacete é igual a Gilberto do PT, ambos têm cargos na prefeitura, são do PT, defendem BIBI, renegam o passado, denigrem a imagem de quem é ex-PT e escrevem muito bem. Será pura coincidência!!!????

  9. Parabéns Lula é meu Pastor pelo comentário acima, veja até onde chegou o PT,criticar até quem tem coragem de reivindicar as melhorias para a população, coisa que poucos tem coragem e digo aos babões que se não tem coragem nem competência e muito menos capacidade de reivindicar melhoria para a população não critique quem tem essa capacidade.

  10. É verdade…Procópio não tá no PT porque tem vergonha e viu que o PT não é e nem foi coerente com o que militava… Gilberto anda protagonizando umas coisas que… sei não, viu??

  11. Não sei o que acontece com Márcia Maria. Dia desses ela fez insinuações comigo que o espaço a ser discutido seria o Judiciário, caso sua identidade fosse revelada. Corrigir uma informação não presume estrecimento entre dois amigos, uma vez que eu e Procópio temos condições de discutir nossas “PORVENTURAS” divergências políticas no campo da racionalidade. Em quase trinta anos de convivência nunca misturamos questões pessoais com o pensamento político. Quanto a “LULA É MEU PASTOR, POR ISSO ESTOU PASTANDO”, nada a comentar, afinal de contas ele fez sua opção pela pastagem

  12. Eu e milhões de brasileiros com essa esmola chamada bolsa família em troca de voto. Gilberto, contra fatos não há argumentos, por isso você não tem o que comentar.

  13. Em resposta a “Márcio Araújo” quando diz que os estudantes são transportados de forma irregular. Existe a resolução nº 82 do CONTRAN que regulamenta o transporte de forma precária para estudantes em locais onde o acesso seja restrito. Portanto, o transporte de “pau-de-arara”, como é mais conhecido, que atenda às normas de segurança exigidas pelos orgãos reguladores, é valido para municípios como Caicó.

  14. Adelço, obrigado pela informação, porém nenhum pau-de-arara da região cumpre os requisitos minímos de segurança da citada resolução, como: bancos com encosto, fixados na estrutura da carroceria.

  15. Gilberto, qual foi a insinuação que eu fiz sobre vc que discutiria no Judiciário criatura???? Vc tem certeza que iria ao Judiciário????

  16. Sim Gilberto, quem também mandou abraço pra você foi Neide que S. Catolé morava na casa dela até morrer…e ela ficar bem!!!!

  17. Revele sua identidade que terei o maior prazer de bater às portas da Justiça. Se me fosse permitido falar sobre as pessoas referidas, dar-lhe-ia uma oportunidade de saber sobre meu comportamento profissional. Só lhe peço responsabilidade pelo que diz. Tenhos filhos que lêem blog e um berço onde se encontram um pai e uma mãe que me ensinaram valores que sinto orgulho de aplicá-los no cotidiano de minha vida.

  18. Não revelarei porque é difícil as respostas Institucionais virem…e vc sabe disso; por isso que fazem do que fazem…mas esse País ainda terá jeito…Se Deus e SantAna quiser!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias