Governadora assina ordens de serviço para saneamento em Natal

rosalba zona norte

Depois da entrega das autorizações para o início das obras de saneamento na Zona Norte de Natal, foi a vez das Zonas Sul, Leste e Oeste receberem as ordens de serviço para o esgotamento sanitário de 100% da região. Os documentos foram assinados pela Governadora Rosalba Ciarlini na tarde desta terça-feira (02), na sede da Associação dos Moradores de Cidade Satélite. A cerimônia, que foi iniciada com apresentação do coral da Caern Som da Águas, contou com a participação do Diretor Presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), Yuri Tasso, Diretores Administrativo e Financeiro da Companhia, Jailton José Barbosa Tinoco e João Maria de Castro, além do vereador Aquino Neto, e Secretária do Trabalho e Assistência Social, Paula Valéria.

Com o objetivo de atender a demanda atual e dos próximos 20 anos, o Governo do Estado, juntamente com o Governo Federal, está realizando um investimento no total de R$ 210,2 milhões para o esgotamento sanitário das regiões Sul, Leste e Oeste de Natal. As obras deverão atender uma população de 180 mil habitantes. Rosalba Ciarlini lembrou que, apesar das dificuldades encontradas, o Governo do Estado fez do saneamento uma prioridade por acreditar que água tratada é também investimento em saúde e qualidade de vida. ” Nós sabemos que a cada real investido em saneamento, 4 são economizados em saúde. Quando tratamos água, estamos garantindo vida, por isso nosso governo investiu tanto em saneamento. Foi um total de R$ 1,4 bilhão. Essa é a minha terra e eu quero o melhor para o meu povo”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Reta indesejável

Os inservíveis quebra-molas por toda a extensão da Reta da Tabajara nas proximidades da entrada de Macaíba com passagem para Natal continuam no mesmo lugar oferecendo

Leia Mais