Governador vistoria obras na Região Metropolitana de Natal nesta terça-feira

robinson candidatura

O primeiro local a ser visitado pelo chefe do Poder Executivo é o acesso sul ao Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, a partir das 10h. A fiscalização no local será feita por Robinson Faria junto com a equipe técnica responsável pela construção da via, que ligará o aeroporto à BR 304, e também membros do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER-RN).

Após passar por São Gonçalo do Amarante, o governador seguirá para o bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal. No local acompanhará o andamento das obras de instalação do saneamento básico na região. As intervenções fazem parte do plano sob a responsabilidade da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) de sanear toda a capital do estado, tornando Natal a primeira capital do país com 100% da área atendida pelo saneamento básico.

O último compromisso da agenda de visitas do governador é no Centro de Convenções, na Via Costeira. O prédio passa por uma obra de ampliação, através de um trabalho em conjunto entre as secretarias de Estado do Turismo (Setur), que administra o local, e da Infraestrutura (SIN).

Ao fim do dia, o governador participará de uma missa em ação de graças pelo seu aniversário, a ser comemorado nesta terça-feira, na Igreja Católica de Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. A missa está marcada para acontecer às 19h.

Uma resposta

  1. A atuação do Executivo,está muito aquém do que lhe compete,existem os órgãos determinados para fiscalizar,etc…O Governador precisa ser mais dinâmico,para inovar e criar projetos para alavancar o progresso do nosso Estado.
    Sem uma reforma ampla e o enxugamento da máquina administrativa do Estado, o governo continuará medíocre e desacreditado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias