
O governador Robinson Faria surpreendeu, na manhã de hoje (11), os trabalhadores da Agricultura Familiar que participavam de uma marcha rumo ao Centro Administrativo. Robinson desceu a rampa da Governadoria e foi receber pessoalmente a comitiva de trabalhadores designada para tentar conversar com representantes do governo. “A casa é de vocês”, disse o governador, ao dar as boas-vindas aos trabalhadores.


Esse ę o Governador que o RN estava esperando. Muita sorte na sua caminhada e que Deus esteja em seu auxílio.