Governador inaugura restaurante popular ao lado de Wilma e assina ordem de serviço para melhorar abastecimento de Tangará

O governador Iberê Ferreira de Souza faz entrega do Restaurante Popular e instrumentos para a banda filarmônica na manhã deste sábado (19) no município de Santo Antonio, região Agreste.

O Restaurante Popular de Santo Antonio é o vigésimo terceiro do Estado e oferecerá 500 refeições por dia a um preço simbólico de 1 real. O restaurante, localizado no centro da cidade, funcionará de segunda a sexta, das 11 às 15 horas.

Governar é também cuidar da melhoria da qualidade de vida das pessoas. O restaurante popular garante melhoria de vida com refeição de qualidade e a um preço simbólico – beneficiando tanto quem mora e trabalha na cidade, como a quem vive na zona rural e tem que vir ao centro cuidar de seus negócios e interesses”, afirmou Iberê Ferreira.

Saneamento de Tangará

O governador Iberê Ferreira assina ordem de serviço na tarde deste sábado (19) autorizando o início imediato das obras de implantação da melhoria do sistema de saneamento do município de Tangará.

A melhoria no saneamento do município irá atender a 400 moradias, beneficiando a 2.000 pessoas. Os investimentos do Governo do Estado nas obras são da ordem de R$ 1,23 milhão. Na solenidade, ocorrida no centro da cidade, o prefeito Jorginho Bezerra disse que essa obra do saneamento pode ser considerada a maior de toda a história de Tangará. “Essa é também a maior obra em valor financeiro da história de Tangará e é fruto de uma luta que começou com Iberê há três anos, e agora está se concretizando”, destacou o prefeito.

Wilma acompanha Iberê

O sábado da ex-governadora, Wilma de Faria, foi de intensa atividade política na região Agreste do Estado. A pré-candidata ao senado percorreu várias cidades, começando pro Santo Antônio onde, a convite do governador Iberê Ferreira, assistiu a inauguração de mais um restaurante popular, o de número 23. Já são 20 restaurantes a mais do que ela encontrou no início do governo. “Fico feliz em ver o governador Iberê dando continuidade ao nosso trabalho”, disse Wilma durante o almoço de abertura, lembrando ainda que deixou mais um restaurante programado para Areia Branca na zona salineira. E continuou: “Foi um grande esforço nosso para combater a fome e reduzir a desnutrição com alimentação boa e barata”. O prato custa um real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias