Notas

Governador Iberê Ferreira determina pagamento de aumento salarial para todo o pessoal da Saúde

Compartilhe:

O governador Iberê Ferreira de Souza determinou na tarde desta quarta-feira (23) o pagamento de aumento salarial para todo o pessoal da Saúde em folha suplementar. “Compromisso é para ser cumprido”, afirma o governador.

Serão beneficiados com o aumento os 15 mil funcionários da saúde. Os de nível superior receberão 21% de aumento, sendo 15% na folha completar que está sendo preparada e 6% a partir de dezembro, como havia sido acordado.

Os funcionários de nível médio terão aumento de 45% em uma única parcela, já a ser paga a partir da folha complementar deste mês.

3 comentários em "Governador Iberê Ferreira determina pagamento de aumento salarial para todo o pessoal da Saúde"

    José Areia
    23/06/2010 às 21:32

    Ou dar ou desce!!!!!!!

    114982
    Carlos Santana da Silva
    24/06/2010 às 07:36

    Eita que o carequinha tá cá mulesta, um bom começo! É parece que não vai ser como o varengar esposa da Rosa pensava não! pelo andar da carruagem a Rosa começa a muchar!

    115010
    aposta
    24/06/2010 às 08:04

    Nesse curto espaço tempo, Iberê vai ser o maior do Rio Grande do Norte.

    115013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *