Governador de Goiás oferece proposta para tirar copa do mundo de Natal

divulgacaofifa Governador de Goiás oferece proposta para tirar copa do mundo de NatalSó houve um vencedor no constrangedor empate em 0 a 0, no amistoso entre Holanda e Brasil. Enquanto o Brasil de Mano tropeçava no time misto da Holanda, o governador Marconni planejava tirar a Copa do mundo de Natal.

Ele prometeu remodelar o Serra Dourada em tempo recorde para o amistoso, caso o jogo sejá transferido para o Serra Dourada. Alegou que seu Estado havia ficado de fora da Copa do Mundo, dando a vez para lugares mais pobres e sem infraestrutura, como o Rio Grande do Norte.

Do governador Marconi Perillo:

– Apresentei um projeto sério à CBF. Goiás oferece uma arena para Copa de 2014. Já tenho recursos. Basta querer. Eu, como governador, dou minha palavra, afirma governador Marconi Perillo que tudo estará pronto a tempo.

10 respostas

  1. -NOBRE, BRILHANTE JORNALISTA E COMPETENTE BLOGUEIRO (FORMADOR DE OPINIÕES) – ROBSON PIRES-(O XERIFE DO SERIDÓ POTIGUAR),OBSÉQUIO PUBLICAR NESTE SEU CONCEITUADÍSSIMO,IMPARCIAL E EXCELENTE BLOG:

    -R$ 1.288.400.000.000,00 (HUM BILHÃO,DUZENTOS E OITENTA E OITO MILHÕES E QUATROCENTOS MIL REAIS) em GASTOS,para a construção em Natal-RN de um Estádio denominado “PARQUE DAS DUNAS” e que, o qual,será um futuro “Elefante Branco”,para satisfazer a vontade de meia-dúzia de Empresários Gananciosos;do Sr Ricardo Teixeira e sua Filha que exerce a Profissão de Arquiteta e,de alguns Políticos Aventureiros e Oportunistas do nosso Estado do RN,com o intuito e objetivo em serem realizados no máximo (03)três jogos da Copa do Mundo em 2014.
    Um tapa na cara da sociedade Norteriograndense. Um Estado muito Pobre como o nosso, onde SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA são renegados a segundo plano. Onde Hospitais Públicos Mendigam Esparadrapos, Gases e outros Materiais de primeira necessidade, para um funcionamento básico e de péssima Qualidade. Onde Professores Estaduais, os que ainda restam, ganham Salários Miseráveis, estão mal preparados, desmotivados, desestimulados e ameaçados diariamente, em pleno exercício de suas funções.
    Onde as Escolas Públicas Estaduais, estão Abandonadas, Sucateadas e com as estruturas físicas que Não oferecem a mínima segurança e o pior, na iminência de cairem aos pedaços e, por conseguinte, provocarem até mesmo tragédias. Onde a violência e o tráfico de Drogras Ilícitas, Imperam e Invadem em uma velocidade incalculável e Impiedosamente as cidades, as Comunidades Rurais e as estradas do interior do nosso Estado (RN).
    Onde as Polícias Civil e Militar,estão Ganhando mensalmente Salários de Fome.Por conseguinte, o Dinheiro Arrecadado pelo nosso Estado do Rio Grande do Nortes, Proveniente da PETROBRAS, tendo como Órgão Fiscalizador e Intermediário a ANP-(Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis) referentes aos Royalties do Petróleo e Gás, ao qual,o nosso Estado-RN tem Direito em Média (atualmente)e mensalmente R$ 17.000.000,00 (DEZESSETE MILHÕES DE REAIS)e o que os mesmos, serão usados e aplicados como Garantia, no decorrer dos próximos 20 (vinte)anos, com a exclusividade para a Realização da próximo Copa do Mundo 2014 e que, possivelmente deverão ocorrer apenas 03(três) Jogos no futuro Estádio das Dunas – o qual será o próximo “Elefante Branco”,em Natal-RN e que será erguido e construído e, depois virão as manutenções às Custas do Dinheiro dos(as) Trabalhadores(as) Brasileiros(as),pois os mesmos São os mais Penalisados como os principais Contribuintes e Pagadores(as) de Impostos.
    -O Tempo é o Senhor da Razão.-Tenho Dito. Muito Obrigado.

  2. Esse governador deveria pagar os funcionários de Goiás,pois só paga 80 por cento.A classe do magistrado e políticos deveriam entrar na justiça por preconceito,chamando Nossa capital e estado de pobre.Hoje onde todos buscam acabar com o prreconceito vem um governador falando de bullyng,vergonha.

  3. Espero que meu comentário seja aceito,pois é verdade sobre o pagamanto dos funcionários d e80 por cento,só depois de 10 dias que sai o restante dos fuuncionários de goiás.

  4. Tomara quen não vá…

    Mas já passou da hora das duas Princesas do RN, a Rosa e a Borboleta deixarem de lenga-lenga e resolverem isso..
    Não é só culpa delas… Existem outros inertes, senadores e deputados tbm!

    Torço para que elas façam um ótimo governo e corrjam tudo isso aí… pelo nosso bem!

  5. E que leve a copa para o Goiás,o RN está falido,quebrado e não tem condições de fazer uma despesa dessa.O Goiás faz um favor enorme ao povo do RN.

  6. É a chance do RN se desfazer dessa BUCHA de copa do mundo!!!!!!! Aproveita a oportunidade e joga esse PEPINO pra Goiás. E morreu Maria preá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. SABE O QUE VAI ACONTECER: VÃO DEMOLIR O MACHADÃO, A FIFA VAI TIRAR NATAL DA COPA, AS OBRAS DO ARENA DAS DUNAS FICARÁ NO MEIO DO CAMINHO…ESSA SERÁ A SEQUENCIA…AÍ NEM COPA, NEM MACHADÃO…SÓ NOS RESTARÁ UMA GRANDE CRATERA BEM MO MEIO DE LAGOA NOVA PARECIDA COM A QUE OS AVIÕES DE BIN LADEN DEIXARÃO EM NOVA YORK…ENTÃO O GOVERNO ATÉ PODERÁ EXPLORAR TURISTICAMENTE O LOCAL ERGUENDO UM MONUMENTO A QUASE COPA QUE NÃO VEIO PARA NATAL…

  8. Brilhante o Sr Antonio Carlos da Silveira, para que um Estado com ós serviços públicos falidos, assumir tão grande compromisso? O maior legado da copa será uma enorme dívida para nós, NORTERIOGRANDENSES.

  9. Brilhante o Sr Antonio Carlos da Silveira;
    Brilhante o Sr Marcos Guerra;
    Fora essa copa 2014.
    o RN não tem como bancar um monstrengo desse, e isso tb nao dá retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Paraíba aquecida

Conhecido por sua forte irradiação solar e pelas altas temperaturas, o Seridó paraibano foi descoberto recentemente também como uma ótima fonte de energia eólica. A

Leia Mais

“Mata-mata” no Alto Oeste

Com quatro deputados estaduais da região, o Alto Oeste vive um período de “mata-mata”, com Getúlio Rego (DEM), Galeno Torquato (PSD), Gustavo Fernandes (PMDB) e

Leia Mais