Estado

Governador anuncia pagamento do funcionalismo

Compartilhe:

Através da sua conta no Twitter, hoje (26), o governador Robinson Faria anunciou o pagamento do funcionalismo estadual. Na quinta-feira (29) recebem aposentados e pensionistas, enquanto os servidores da ativa terão seus salários depositados na sexta-feira (30).

2 comentários em "Governador anuncia pagamento do funcionalismo"

    Marria de Lourdes
    26/01/2015 às 17:56

    Obrigada Governador, confio em Deus que não seremos mais discriminados, sou aposentada e como todos os outros tenho certeza que devemos ser valorizados.

    597059
    SELMA
    27/01/2015 às 08:17

    Não podemos esquecer que é dever do EMPREGADOR pagar os SALÁRIOS em DIAS. ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO, PORTANTO QUANDO ISSO ACONTECE, NÃO É FAVOR É OBRIGAÇÃO E QUANDO NÃO ACONTECE CABE A NÓS REINVINDICAR.

    597143

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *