Governador anuncia implantação de voo regular para Mossoró pela Azul

robinsonvoo

Em visita a Mossoró, segunda maior cidade do estado, o governador Robinson Farias anunciou a implantação de um voo regular para a cidade, através da empresa Azul. “Agora, Mossoró poderá passar a descobrir e fomentar uma nova vertente econômica, que é o turismo”, destacou.

O anúncio da criação do destino foi feito em almoço realizado na tarde desta quinta-feira, 9, por iniciativa dos empresários locais, que pleiteavam medidas para a segurança pública e para o desenvolvimento econômico da cidade. A implantação do voo, confirmada ao líder do Executivo Estadual pelo presidente da companhia Azul, David Neeleman, na quarta-feira (8), só foi possível em razão da redução da alíquota de ICMS sobre o querosene da aviação (QAV), assinada em fevereiro.

Para a área de segurança, Robinson Faria destacou que será a implantado de forma efetiva o programa “Ronda do Quarteirão”. Este trabalho ainda será otimizado pela reestruturação do Ciosp de Mossoró que, segundo o Governador, ficará no mesmo padrão do Ciosp de Natal. “Vocês vão ver o resultado, que vai ser rápido”. Robinson Faria ainda destacou que será assinado um termo de ajustamento de gestão (TAG) para a reestruturação do ITEP de Mossoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Prisão domiciliar para Lula?

O Palácio do Planalto aposta que Lula vai para a prisão domiciliar. Diz o Estadão: “A maior preocupação é com a forte reação popular caso

Leia Mais