Notas

Governador acompanha doação de peixes em Macaíba e em bairros de Natal

Compartilhe:

robinsonpeixe

O governador Robinson Faria dedicou a manhã desta quinta-feira (2) a acompanhar parte das doações de peixes para famílias carentes de Macaíba e do Bairro Nordeste, Planalto e Bom Pastor. A ação ocorreu por meio da Emater e distribuirá em todo o estado 120 toneladas de pescado. Ao todo, foram investidos R$ 1,2 milhão oriundos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

A ação foi acompanhada pela secretária de Estado da Assistência Social, Julianne Faria, do titular da Secretaria de Agricultura, Pecuária e da Pesca, Haroldo Abuana, e pelo diretor-Geral da Emater, Cesar Oliveira. O governador declarou que a iniciativa é importante para garantir às famílias de baixa renda o alimento para a Semana Santa. “Viemos acompanhar a distribuição dos peixes e para trazer ainda uma palavra de fraternidade e alegria, e desejar uma Páscoa abençoada a todos”, declarou.

3 comentários em "Governador acompanha doação de peixes em Macaíba e em bairros de Natal"

    Marcos Dantas (site)
    02/04/2015 às 14:36

    Muito bom saber que de alguma forma essas pessoas mais carentes irão ter o peixe na semana santa, já os peixes que viriam para a cidade de Santa Cruz sumiu e os produtores rurais que estavam esperando na Emater ficaram sem o peixe. A explicação da Gestora da Emater foi que o fornecedor ligou por volta das nove horas da manhã avisando que não iria fazer a entrega.

    616754
    Roberto Elves
    02/04/2015 às 15:16

    E o palanque continua e o RN vivendo o caos.

    616761
    POTIGUAR VERDE
    03/04/2015 às 02:04

    Mas cadê o calendário de pagamento do funcionalismo público estadual? Ah, a culpa é de Rosalba…

    616860

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *