Globo não fecha acordo e desiste de transmitir Fórmula 1 em 2021

globo f mil Globo não fecha acordo e desiste de transmitir Fórmula 1 em 2021

A Globo não irá transmitir a Fórmula 1 na próxima temporada. Sem acordo com a Liberty Media, dona da principal categoria do automobilismo no mundo, a emissora desistiu de seguir as negociações e não terá a principal categoria do automobilismo mundial em sua grade após 40 anos.

“A Globo manteve negociações constantes com a FOM/Liberty Media sobre a renovação dos direitos da Fórmula 1, sempre considerando a nova realidade mundial dos direitos esportivos. Infelizmente não houve acordo. A Globo continuará a fazer a cobertura da categoria em suas plataformas para manter o fã do esporte informado sobre tudo o que acontece no mundo do automobilismo”.

A Fórmula 1 ainda pode ser transmitida na TV aberta no Brasil em 2021. Sem alarde, a Band se movimentou nos bastidores nos últimos dias e agora negocia com a Liberty Media por um um possível acordo.

Sem a Globo, a Liberty também pode lançar sem maiores problemas a sua plataforma de streaming em nosso país, a F1 TV Pro. O serviço promete cobertura detalhada mediante pagamento de uma assinatura mensal. A Liberty não abria mão dessa plataforma para conversar com uma televisão no Brasil. Com a Globo, esse lançamento não seria possível.

Uma resposta

  1. É xerife,parece que à roda grande entrou dentro da pequena nas organizações Globo viu!
    🤣🤣🤣🤣🤣

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

MDB é o MDB

O Globo diz que Michel Temer vai trabalhar pela candidatura de Henrique Meirelles. Com 1%? O mais provável é que os caciques do MDB costurem

Leia Mais