Globo estuda substituir Renata Vasconcellos no ‘Jornal Nacional’; veja possível substituta

Em um ano marcado por diversas mudanças ocorridas em sua programação, além de uma grande dança das cadeiras em seu time de apresentadores, tanto no entretenimento quanto no jornalismo, a Rede Globo começa a dar indícios de que não vai parar por aí. Segundo o portal EM OFF, em 2022 as substituições não só devem continuar, como já estão sendo estudadas pela alta cúpula da emissora carioca.

Diante do verdadeiro troca-troca que vem ocorrendo, Michelle Barros pode acabar parando em um dos lugares mais cobiçados por muitos jornalistas: Na bancada do “Jornal Nacional”. A apresentadora substituta de Rodrigo Bocardi no “Bom Dia SP” vem ganhando cada vez mais a confiança dos executivos da Rede Globo e, com isso, conseguindo grande destaque na programação.

Vale ressaltar que a jornalista também conseguiu conquistar grande parte dos telespectadores, que sempre estão pedindo por meio das redes sociais que ela seja efetivada no comando do telejornal paulista. Diante de tantos pontos a seu favor, a alagoana acabou se tornando a mais nova queridinha da direção e tem tudo para ser a substituta oficial de Renata Vasconcellos e, futuramente, ocupar em definitivo o posto de companheira de bancada de Willian Bonner.

Embora o assunto já esteja sendo debatido nos bastidores, ele ainda está em fase de análise. Segundo informações divulgadas pelo portal NaTelinha, Michelle teria despertado grande interesse da alta cúpula da Rede Globo e seu nome já circula como provável substituta de Renata Vasconcellos, que segue firme na bancada do telejornal mais assistido do país e não tem previsão alguma para deixar o posto.

Ainda de acordo com o site, a emissora dos Marinho, por enquanto, não pretende mexer no time que está ganhando e manterá Renata na bancada do “Jornal Nacional”. Porém, visando o futuro, a Rede Globo está avaliando promover Michelle a substituta oficial de Vasconcellos no telejornal. A decisão tem o objetivo de trabalhar a imagem da jornalista no cenário nacional e deixar os telespectadores se acostumarem com sua presença.

A emissora carioca estaria tão decidida com relação ao assunto, que Michelle Barros não será apenas a substituta da titular do noticiário aos sábados, como geralmente acontece. Ela seria bem mais que isso e ocuparia o lugar da colega também durante férias, feriados e qualquer outro motivo que faça Renata Vasconcellos se ausentar da bancada do “Jornal Nacional”.

Recentemente, logo após a saída do jornalista Márcio Gomes da Rede Globo, o nome de Michelle Barros circulou entre os mais cotados para assumir o “Panorama do Avanço da Covid-19 no Brasil”, o bloco de notícias sobre a pandemia do novo coronavírus no “Jornal Nacional”. Porém, com o crescimento da campanha de vacinação, assim como a redução no número de casos e mortos, o projeto foi esfriando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias