Globo e Record: Um duelo de grande corruptos

globo X recordDuas das maiores redes de televisão do país, Globo e Record, estão lavando roupa suja na sala dos milhões de telespectadores do Brasil. A briga é antiga e mostra, na prática, como é importante para o Brasil a Conferência Nacional de Comunicação que deve acontecer entre os dias 1 e 3 de dezembro próximos.

Filhas do marco regulatório atual para a concessão de emissoras de rádio e TV, tanto a Globo quanto a Record reinam absolutas preocupadas unicamente com os próprios umbigos e no vale tudo entre as duas, até a luta permanente de Brizola pela verdade dos fatos é lembrada.

 A televisão – na maioria dos países civilizados – é instrumento fundamental para disseminar cultura e educação. Mas no Brasil ela é controlada pelo deus mercado, o dos empresários, e funciona como instrumento de dominação.

A TV pública, que Getúlio Vargas pensou em criar na década de 50, só agora – décadas atrasada – começa a dar os seus primeiros passos. E já é bombardeada pesadamente pelos donos da mídia – os mesmos que condenaram Brizola em vida à “Sibéria eletrônica”.

5 respostas

  1. Quem não se lembra o que a globo fez com a TV Diário?`Pois é, basta incomodar que a Rede Globo contra ataca, resumindo essas lavagens não vem acontecendo de hoje, quando um dos bispos deu um chute numa imagem de Nossa Senhora Aparecida, houveram na década de 90 escândalos e mais escândalos, picaretas existem independentes de serem protestantes ou não, o que tem de padres escandalizando Brasil afora, não é mesmo? Abusando de adolescentes, afeminados, picaretas, envergonhando a batina que veste, mas também existem bons padres.Se tem gente disposto a dar dinheiro a Universal que dê, agora que a audiência da TV Globo tá sendo ameaçada, ah, se tá…Detalhe, sou católico, apostólico Seridoense.

  2. O problema não é globo contra record, o grave é o roubo mesmo que essa religião tá fazendo com o povo e os cofres públicos. O ministério público e a receita federal tem de cair em cima mesmo e punir quem quer que seja, isso é crime, é caso mesmo de Polícia. Enriquecimento ilícito de uma quadrilha de falsos curandeiros, exploradores da fé!!!!!!!

  3. Xerife posso saber qual é a cultura que essas duas emissoras transmitem ? será as diversas novelas, os realites shows, seja em fazenda ou casas… ? uma é um verdadeiro estelionatario em nome da fé (record), outra a maior prostituta das telecomunicações(globo)… estamos é perdidos, pois todos os dias os lares são invadidos com uma serie de costumes diferentes do que outrora eram ensinados ( o homo sexualismo) hj é normal … os nossos costumes estão sendo jogados pelo ralo e tudo em nome do poder!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias