Globo diz que suspendeu contratos de atores por causa da Covid-19. Mentira! É que acabou a mamata!!!

Após suspender suas produções de dramaturgia e deixar suas equipes em casa, a Globo decidiu tomar uma nova atitude no que diz respeito aos contratos com seu elenco de atores.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a emissora decidiu deixar os atores das próximas novelas desamparados e sem contratos até o fim da pandemia. Alguns artistas já estavam escalados para produções futuras, mas agora terão que esperar e continuarão sem o contrato.

Ainda ninguém tem noção do quando as gravações da dramaturgia vão recomeçar e por este motivo a decisão causou surpresa nos bastidores.

Atualmente, muitos atores não tem contratos fixos com a empresa, apenas acertam contratos por obra, e desta forma continuam desempregados durante o período dentro de casa.

É tudo mentira. É que acabou a “mamata”. Não tem mais dinheiro do governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Idiota!!!

Esse governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, é um verdadeiro idiota. Pra não dizer “papangú de galocha”. Acusou os deputados nordestinos de encabeçarem a

Leia Mais

Cipriano Maia desafia o MP e TCE

O Secretário de Saúde do Estado, Cipriano Maia, continua insistindo em fazer dispensa de licitação com empresas que “foram desaconselhadas pelo Ministério Público e Tribunal

Leia Mais