Gilson Moura não se manifesta sobre esquema de corrupção no IPEM

O deputado estadual Gilson Moura (PV), que indicou Rychardson para o cargo no Ipem e foi citado no esquema de lavagem de dinheiro da Operação Pecado Capital, deflagrada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte na última segunda-feira ainda não se manifestou sobre o caso.

Segundo funcionários da Assembleia Legislativa, o deputado foi ao seu gabinete apenas para recolher alguns documentos na última quarta-feira. Foram apenas poucos minutos. Ele não disse uma palavra nos poucos instantes em que esteve por lá. Esta semana, aliás,

Gilson já acumulou três faltas não justificadas nas sessões plenárias. Em seu outro posto de trabalho, a TV Ponta Negra, também não foi visto ao longo da semana. Nem mesmo as participações no programa “Patrulha da Cidade”, quando exerce a função do “Advogado Cidadão”, foram gravadas. Segundo funcionários, ele foi à emissora. Por lá, apenas conversou com a direção.

2 respostas

  1. TA ERRADO, ELE DEVE SIM SE PRONUNCIAR SOBRE MATÉRIA TÃO FORTE AONDE SEU NOME É CITADO. DIGO ISSO COMO ACOMPANHANTE QUE ERA DO ADVOGADO CIDADÃO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Patópolis vence outra vez

“MENOS IMPOSTOS” foi um dos lemas principais da coalizão que depôs Dilma Rousseff. Continua um canto de guerra vitorioso. O Pato grasna alto e grosso,

Leia Mais