Notas

Gilberto Costa volta a ser cotado como candidato a vice de Bibi

Compartilhe:

O petista Gilberto Costa terá duas importantes reuniões ainda neste sábado, dia 28 de junho.

Uma, agora à tarde, com o ex-prefeito de Caicó, Silvio Santos, DEM.

A outra, à noite, com o prefeito Bibi Costa, PR, candidato à reeleição, com a benção do deputado estadual, Vivaldo Costa.

O nome de Gilberto volta a ser cotado como candidato a vice-prefeito de Bibi Costa.

Caso…

O nome de Barra Lopes não seja aprovado na convenção do PMDB como candidato a vice-prefeito de Bibi.

Foto: Rangel (de boné) e Gilberto

2 comentários em "Gilberto Costa volta a ser cotado como candidato a vice de Bibi"

    Chico Piúba
    28/06/2008 às 14:31

    Meu inconcusso Sheriff,

    Não acredito que essa foto não tenha sido publicada propositadamente. Essa dupla poderia muito bem atender aos anseios dos eleitores mais exigentes de Caicó. Acorda!!!!!!!!!!! Xerife. Nosso Raul Seixas já dizia: “Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade …”

    32275
    Torrão Natal
    28/06/2008 às 18:58

    Sai dessa, Gilberto. Você do PT deve juntar-se a Rangel, Pacífico e, lógico, RG. Vem pra frente você também.

    32301

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *