Getúlio ou Vivaldo?

A recente aposentadoria do conselheiro Tarcísio Costa do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) abriu uma nova e importante vaga, desencadeando uma disputa acirrada entre os deputados estaduais. Entre os principais nomes cotados para ocupar a vaga estão os deputados George Soares e Gustavo Carvalho, e suas possíveis nomeações podem provocar mudanças significativas na Assembleia Legislativa do RN.

Se George Soares for escolhido para assumir a vaga no TCE-RN, isso abrirá espaço para o retorno de Vivaldo Costa, seu suplente, à Assembleia Legislativa. Vivaldo Costa, veterano na política potiguar, traz consigo uma longa experiência e um histórico de diversas legislaturas, o que certamente influenciará as dinâmicas internas do legislativo estadual.

Por outro lado, se Gustavo Carvalho for o indicado para o TCE-RN, quem retorna à Assembleia é o suplente Getúlio Rego. Getúlio Rego também é um político de vasta experiência e sua volta adicionaria um perfil experiente e conhecido na política estadual ao cenário legislativo.

Uma resposta

  1. Se depender da governadora, quem vai assumir a vacância do TCE, vai ser Gustavo Carvalho.
    Vivaldo vai continuar no Vale da inutilidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

É só chamar que eu vou

Dono da Riachuelo, Flávio Rocha não descarta disputar o Planalto se houver mobilização em torno do seu nome. “É muito feio uma pessoa ser convocada

Leia Mais