Getúlio defende união da classe política para ações emergenciais na Saúde

getulio_saude

O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), falou mais uma vez, durante sessão plenária nesta terça-feira (6), sobre o estado em que se encontra a Saúde no Rio Grande do Norte. Para ele, é importante a união entre a classe política e os Poderes em busca de ações emergenciais para conter a crise no setor. “É grave o que estamos presenciando. Atualmente enfrentamos a pior crise da história da Saúde no Rio Grande do Norte e precisamos buscar alternativas para oxigenar um setor que está obstruído”, disse Getúlio.

O parlamentar destaca que as pessoas estão morrendo por falta de condições financeiras do Estado de pagar aos hospitais conveniados e que é preciso unir-se ao Governo para sugerir uma forma de enfrentar a crise. Getúlio Rêgo ressaltou a iniciativa do Tribunal de Justiça em remanejar recursos para segurança e sugeriu que a ação se reprisasse, por parte dos poderes, também na área da Saúde. “O mais importante hoje é tentar criar alternativas, buscar o diálogo e a união da classe política para compor uma comissão e irmos até Brasília lutar por recursos. Não basta mudar de secretário, pois é impossível mostrar resultados positivos sem recursos”, disse o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

A ‘Rampa” modificada

O projeto que promete mudar a fisionomia de uma área de potencial histórico-cultural pouco explorado será retomado hoje (30). O Complexo Cultural da Rampa tem

Leia Mais