“A gestão Batata ‘ainda não cortou na carne’ como disse e está montada numa pirotecnia midiática ”, diz João Braz

IMG_9577

O advogado, candidato a prefeito de Caicó nas eleições de 2016 e Presidente do PCdoB de Caicó, João Braz de Araújo, sentou na bancada branca do programa Gláucia, Suerda e Você desta quinta-feira, 06, para falar sobre os 95 anos do PCdoB, que é o partido mais antigo do Brasil.

Durante a entrevista, claro, falamos sobre política, Reforma da Previdência, e outros tantos assuntos. A seguir algumas declarações de João:

“A gestão Batata ‘ainda não cortou na carne’ como disse e está montada numa pirotecnia midiática”.

“O partido do prefeito Batata é um dos que dão sustentação a Reforma da Previdência. Ele vai ficar em cima do murou ou vai dizer a população o que pensa?”

“A Previdência precisa de ajustes, e não, de uma reforma maléfica como esta que foi encaminhada ao Congresso. O PCdoB tem travado, através dos deputados e senadores, uma luta imensa na Câmara e no Senado. Esta é uma forma de luta e, no que depender de nós, vamos barrar esta medida”, diz João Braz.

Por Glaucia Lima

Uma resposta

  1. Pode-se dizer o mesmo de João Dória, aquele que analistas políticos amadores de plantão apontam como postulável ao Planalto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Fátima Bezerra mente

A senadora Fátima Bezerra, candidata a chefia do executivo potiguar pelo PT do presidiário Lula da Silva, vem faltando com a verdade em seu programa

Leia Mais

Tem que ter concurso

Se o governo federal posterga o preenchimento de vagas em diversos órgãos por conta do descontrole das contas públicas, que dirá a criação de oportunidades

Leia Mais

Apagão na Saúde do RN

A população voltará a sofrer as consequências da greve dos servidores da saúde. A partir desta segunda-feira, 15, às 6 horas, os atendimentos médicos no

Leia Mais