Geraldo Melo: “A opinião pública cansou do converseiro do PT”

geraldo melo JH

O Jornal de Hoje também destacou que o ex-governador e ex-senador da República Geraldo Melo (PMDB) voltou à cena política, nesta semana, devido um gesto de consciência que chamou a atenção da opinião pública: a devolução, simbólica, de uma medalha que recebeu quando ainda era governador do Rio Grande do Norte, em 1989. A revolta manifesta do ex-senador se deu ao saber que o líder dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, João Pedro Stédile, fora agraciado pela Medalha da Inconfidência Mineira, concedida pelo governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT).

Em entrevista ao JH ele revela a surpresa da repercussão que ganhou o gesto, repercutido em jornais e nas redes sociais. “Não esperava porque foi um gesto de consciência, não fiz para ter repercussão, nem causar nenhum tipo de frisson. Fiz porque uma questão de consciência minha. Não fiz para agredir nem para agradar”, explica.

Ao avaliar o PT, Geraldo salienta o desgaste da legenda e de seus líderes. “A opinião pública cansou desse converseiro do PT. Podem olhar. Eles se reúnem, fazem encontros, conferências, congressos e passeatas, e falam eles para eles mesmos. Porque não tem ninguém fora eles que queiram ouvir aquele converseiro. O povo quer resultados e não papo furado”, diz.

4 respostas

  1. Eu sei muito bem de quem a opinião pública cansou. Cansou de um certo político que há mais de 20 anos não ganha uma campanha pra nada.

  2. Se a opinião pública cansou do converseiro do pt,imagine da participação desse desse cara na política.Pode um negócio desse?

  3. Um dos piores governadores da história do RN não tem moral nenhuma para falar mal do governo do PT, em especial de Lula.

  4. O pior de todos os tempos, ainda fica falando q o povo está cansando do PT, sendo ele um derrotado na verdade ele é sua família são derrotados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias