Os meios políticos de Currais Novos andam falando nas últimas horas que o ex-prefeito, Geraldo Gomes, estaria prestes a retirar sua pré-candidatura a prefeito do município nas eleições de 2008, para se juntar com o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Sousa.
O projeto passaria pela indicação do seu filho, Carlson Gomes, como pré-candidato a vice-prefeito numa chapa encabeçada por Milena Galvão, irmã de Ezequiel. (na foto)
Se isso for verdade a novela vai ser grande. Aí é que a governadora do R. G. do Norte, Wilma de Faria, vai ter abuso de Ezequiel e Milena.
É que o ex-prefeito Geraldo Gomes foi um ferrenho adversário de Wilma na campanha passada para o governo do estado.
Isso seria bom demais para Zé Lins, atual prefeito, que é candidato a reeleição. Wilma declarava logo seu apoio incondicional ao prefeito que é candidato a reeleição.
E ponto final!
Respostas de 12
è muito interessante essa política, só foi se noticiar uma possível união de Zé Lins e Ezequiel que o povo de Geraldo Gomes Já fica criando outros boatos. Só queria vê era Zé Lins, Geraldo gomes, Milena Galvão e outros candidatos só assim Currais novos teria muitas opções de voto, isso é que é povo besta.
Isso tudo é medo de enfrentar Zé Lins, eita cobra forte, vai dá uma surra de voto em tudim junto, vai fazer igual Vilma fez aqui…
veja bem, acredito nisso, na ultima disputa entre o Dr.Geraldo Gomes e o Prefeito Ze Lins, lembro-me que foram a maioria mais de 5.000 mil votos, lembre-se disso, o povo deseja mais transparencia na coisa publica, o pre-candidato a Prefeito Geraldo Gomes, será prefeito pela vontade livre do povo de Currais Novos.
Acredite nisso, a proxima vitória será pela vontade livre do povo, Dr.Geraldo Gomes, nossos parabens pelo trabalho desenvolido em favor desta terra.
Esse jovem de Currais Novos parece que não morava no município quando Geraldo Gomes foi prefeito por oito anos. Aqui faltava remédios, assistência, só tinha dinheiro para calçamentos e alguns ginásios esportivos. O resto era resto, como a zona rural e os pobres da cidade, que passaram oito anos sem verem a cor de um grão de feijão. Eita prefeito marca-chibata!!!
Meu caro Robson, a Governadora Wilma de Faria, por certo, já sabe o que se passa na política curraisnovense, e na hora certa há de dar o quinau restante.
Quem foi que disse que Geraldo Gomes estava brigado com Ezequiel Ferreira?
Eles não podem brigar não, porque um depende do outro, e só a Governadora não toma ás rédeas da situação, o que é uma grande pena.
Ela não precisa de Ezequiel para nada, tendo em vista que ela ganhou todas as campanhas em Currais Novos sem ele, ou ele fazendo corpo mole – que é o seu estilo.
Dona Wilma, pelo amor de Deus, caia fora desse mala que é Ezequiel. Seus eleitores de Currais Novos agradecem.
Robson, era grande a babação do deputado Ezequiel na Governadora Wilma de Faria, durante a inauguração da Ponte Forte-Redinha. Mas era tanta mesmo que chegou a causar admiração dos presentes. Todos sabem que Ezequiel está para Wilma assim como Nélter está para o PMDB. Isto é, não existe fidelidade, uma vez que Ezequiel continua a ser liderado de Geraldo Gomes, de Currais Novos e de Ximbica Bezerra (ambos do PFL), esse último, um cancro que Currais Novos vai ter que estirpar um dia.
O que eu gostaria mesmo era ver Zé Lins, Milena e Geraldo Gomes, os três, disputando a prefeitura. Mas ao que parece, Geraldo Gomes não tem coragem para enfrentar os dois.
Transparência,meu caro jovem, é uma família inteira, eu disse inteira, recebendo as benesses dos cofres públicos, enquanto nossos jovens, assim como você, ibernavam no desemprego e na falta de oportunidades? Pense nisso!
O deputado Ezequiel foi um vice prefeito que Currais Novos queria, no momento. Só vinha a cidade no dia em que os seus vencimentos eram depositados e nunca fez e nem está fazendo, como deputado, pelo município.
Prezado Robson, a situação de Currais Novos, na política, é uma só, e não tem quem me convença do contrário.
Geraldo Gomes, do DEM, até hoje procura um vice para gastar dinheiro na sua campanha, e não encontra, porque ninguém é mais besta para gastar dinheiro com ele e não ter a recíproca$$$, porque ele só quer para ele e para a família dele.
Ezequiel, o deputado, que nunca fez nada por Currais Novos, nem nos tempos em que foi vice-prefeito, era quem patrocinava a farra de Geraldo Gomes. Como hoje se dizem “afastados”, o que duvido muito, o ex-prefeito está de calças curtas, lascado e mal pago.
Milena, irmã do deputado, acha que tem o apoio da governadora Wilma, mas o compromisso de Wilma, desde 2002, é com o atual prefeito Zé Lins, que inclusive é do seu partido, o PSB.
Se Iberê acha que pode apoiar Milena, sua prima, só pela condição de parente, está esquecendo que existe um candidato em Currais Novos, que é do seu partido, o PSB, que se chama Zé Lins.
Se Iberê intentar em apoiar Milena, vai incorrer na infidelidade partidária, e aí poderão ser gerados vários processos contra ele…
O PT, que só teve visibilidade na gestão Zé Lins, está querendo também se insinuar com candidato próprio, mas na última eleição municipal em que o partido participou com candidato, obteve nada mais do que 300 votos. Moral da história: vai voltar a ser o que era: nada!
E QUEM DANADO É ESSE DEPUTADO EZEQUIEL FERREIRA?
SER
Amigo sou de Currais Novos, faça uma integorração a você, mostre a primeira obra, trazida pelo Deputada Ezequiel para Currais Novos, na administração do Dr.Geraldo Gomes, tinha remedio, carros para transporta doente, não foi e nem será uma administração vazia, fez e fará muito mais por Currais Novos.
Vote no seu deputado Carlinhos, agora me mostre a primeira obra do deputado de Currais Novos.
O povo de Currais Novos saber, que o pré-candidato a Prefeito, Geraldo Gomes, tem peso e é um dos melhores administradores do Estado e será o futuro Prefeito.