George Soares solicitou audiência pública na UERN em Assu

audiencia uern assu

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promoveu na manhã de hoje uma audiência pública para discutir a ampliação da oferta de cursos no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (UERN), em Assu, através de uma proposição do deputado estadual George Soares.

O campus foi implantado em 1974 e atualmente possui oferta de apenas cinco cursos: Geografia, Letras, Pedagogia, História e Ciências Econômicas. A proposta apresentada George Soares é ampliar esse número de cursos, implantando inclusive as faculdades de Direito e Engenharia entre outros, para que se atenda a uma crescente demanda do mercado de trabalho na região do Vale do Assú.

“O povo do Vale do Assú deu um passo muito importante para o seu futuro. A qualificação de mão de obra que essa ampliação de cursos pode trazer para a região será um catalisador para o desenvolvimento da nossa economia. Mas precisamos fazer mais. Recebi novos pleitos dos estudantes por melhorias necessárias e vou continuar a lutar para que tenhamos em Assu uma universidade com a qualidade que nossos estudantes merecem”, ratificou George Soares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Natália é terrível!

Dos oito Deputados Federais do Rio Grande do Norte (RN) cinco votaram no projeto que autoriza o setor privado a comprar vacinas contra a Covid-19.

Leia Mais