George Soares solicita instalação de UTI no Hospital Regional de Assu

Por ser uma luta antiga do seu mandato e devido a possibilidade da não instalação do Hospital de Campanha na Capital do Estado, o deputado estadual George Soares (PL) solicitou ao Governo do RN, a instalação de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Regional de Assu, para tratamento dos pacientes que necessitam de cuidados intensivos, sobretudo aos infectados pelo Coronavírus.

O Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos atende pacientes advindos dos municípios do Vale, parte das regiões Central e Médio Oeste.

“Diante das dificuldades generalizadas, sobretudo em decorrência da pandemia do coronavírus, o qual deixa a rede estadual de saúde na iminência de haver um colapso, se faz necessária, com a maior brevidade possível, da UTI no Hospital de Assu. Os recursos do Hospital de Campanha poderiam ser revertidos para essa finalidade, equipando os leitos já existentes no estado e atendendo à população da região do Vale na sua histórica necessidade,” justificou George Soares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

‘Pode pegar o beco’

Se Aninha de Ozires for confirmada pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Amazan na cidade de Jardim do Seridó o padre-prefeito Jocimar Dantas pode

Leia Mais