George Soares quer mais ostensividade na Segurança Pública

george_transporte

Em aparte realizado na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (19), durante o pronunciamento da deputada Marcia Maia (PSDB), o deputado estadual George Soares (PR) também se mostrou preocupado com a questão da insegurança que atinge o Rio Grande do Norte. O parlamentar republicano concorda que a população do estado perdeu o direito de ir e vir, por causa do aumento da violência e da falta de uma Segurança Pública mais ostensiva.

“Acreditamos muito na nossa Polícia Militar e é elogiável o trabalho que a equipe do departamento do Tenente Stevenson vem fazendo nas blitz da Lei Seca no nosso Estado. O Governo pode aproveitar essas operações para trabalhar em conjunto e acionar a parte ostensiva, fazendo, além dos testes de bafômetro, revistas e comprovações de identidade dos motoristas e dos veículos para se somarem aos resultados positivos da Polícia Militar, nas buscas por criminosos e fugitivos”, disse ele.

Uma resposta

  1. Concordo com o foco da matéria,na realidade a máquina administrativa do governo está deixando muitas lacunas; as deficiências são muito bem visíveis e sentidas por todos os norte riograndenses em todas as camadas da sociedade,onde a segurança pública precisa se posicionar acima das ações da criminalidade.
    O Deputado George Soares,está acertando em cheio nas prioridades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias