George Soares propõe a criação da comissão especial de convivência com a seca

george municipiosNa sessão plenária desta quinta-feira, 10, o deputado George Soares (PR) apresentou a mesa diretora da Assembleia Legislativa dois requerimentos. O primeiro solicita ao Governo do Estado a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros para Assu. O segundo solicita a presidência da casa à criação da Comissão Especial de Convivência com a Seca.

Com o objetivo de atender a todos os municípios que compõe o Vale do Assu, além dos municípios circunvizinhos e parte da microrregião de Angicos, o parlamentar justificou a implantação da unidade dizendo que “o sertão do RN está desprovido no que se refere ao atendimento à proteção civil”.

Referente à solicitação que propõe a criação da Comissão Especial de Convivência com a Seca, o republicano comentou que o objetivo desta é debater e estudar políticas de convívio com a seca. “Além de debater e estudar a seca, a comissão desenvolverá um plano integrado para que se definam prioridades na implementação de infraestrutura para o enfrentamento da estiagem, além de garantir a segurança hídrica do Estado”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Ciro sobe o tom contra Lula

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) subiu o tom das críticas contra o ex-presidente Lula (PT). Para Ciro, o depoimento de Palocci derruba o discurso de

Leia Mais

Deu a louca em Brasília

Política é a arte de ocupar espaços. Se alguém deixa de preencher o seu, logo surgem interessados. É o que acontece hoje em Brasília, palco

Leia Mais