George Soares pede a suspensão de repasses financeiros de empréstimos dos servidores do Estado

O deputado estadual George Soares (PL) solicitou, através de requerimento apresentado na Assembleia do RN, que o Governo do Estado articule junto às instituições bancárias a suspensão, pelo período de 3 meses, dos repasses financeiros referentes aos empréstimos consignados contraídos pelos servidores estaduais, em consequência do acúmulo de compromissos da classe para aquisição de produtos essenciais na prevenção ao Coronavírus.

“Os bancos credores nada perderão no que concerne a esses recursos, apenas retardarão seus recebimentos como forma de contribuírem com os servidores públicos do nosso Estado, nesse momento de crise e de medo,” justificou George Soares.

De acordo com o parlamentar, durante a pandemia do Coronavírus tem se visto milhares de acordos, negociados diretamente entre empresa e trabalhador, com intermediação de sindicatos de categorias e instituições governamentais, sempre buscando alternativas para fortalecimento dos pacotes emergenciais de combate à doença e preservando o emprego e a renda.

3 respostas

  1. SERIA UM EXEMPLO PARA O BRASIL SE O REQUERIMENTO DO PARLAMENTA FOSSE A SOLICITAÇÃO DE REDUÇÃO DOS SALARIOS DA ASSEMBLEIA E SEUS CARGOS COMISSIONADOS.

  2. E verdade ta retirando e não esta repassando pq Aconteceu comigo porvaria vezas eu estou recebendo cobrança da caixa e do Bradesco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias