
Devoção e fé foram os sentimentos predominantes na celebração da Páscoa da Colônia Assuense em Natal realizada, ontem (07), na igreja de São João Batista, no bairro de Lagoa Seca. A tradição da páscoa dos assuenses radicados na capital potiguar, com a presença da imagem do padroeiro da cidade, São João Batista, se repetiu novamente, sendo a liturgia dirigida pelo administrador da paróquia de São João Batista, padre Flávio Melo.
“A celebração da Páscoa da Colônia com a imagem do nosso padroeiro serve para realimentar nosso espírito e lembrar fortemente nossas raízes”, declarou o deputado estadual George Soares (PR), presente à cerimônia ao lado de familiares: sua esposa Danielle, a filha Stella, sua mãe Rizza Montenegro e seu avô, Edgard Montenegro.
“É um instante de renovação cristã que reaviva os laços dos assuenses que residem em Natal e Grande Natal com nossa terra e nossa gente”, ressaltou George Soares, que externou sua satisfação de poder contar com dois convidados especiais em tal ocasião: o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e sua esposa, médica Zenaide Maia.
