George Soares diz que Ivan Júnior não fez nada por Assú

Em entrevista à rádio Princesa do Vale, do Assú, hoje (12) o deputado estadual George Soares (foto) criticou severamente o prefeito municipal, Ivan Júnior.

George citou a falta de compromisso na realização de obras estruturantes em Assú, a falta de medicamentos e, principalmente, de uma reforma administrativa efetiva.

Confira no áudio abaixo alguns trechos da entrevista:

5 respostas

  1. EXCELENTE a entrevista dojovem Deputado George Soares hoje na rádio Princesa do Vale. Falou com serenidade e firmeza. Parabéns Deputado. SINCERO COMO SEMPRE É: Esclareceu a população de do Assu como Ivan JUnior chegou a Prefeitura. Também a forma como ele está administrando sem projetos relevantes, sem fazer uma prestação de contas do seu programa de governo. E cobrou mais SERENIDADE ao prefeito, e disse em alto e bom tom QUE VAI O GRUPO POLITICO LIDERADO POR SEU PAI RONALDO SOARES, vai devolver a prefeitura ao POVO DO ASSU. Ronaldo já anda todos os dias nas comunidades rurais, Dr. Gustavo (seu filho médico) atende cerca de 100 pessoas por semana todos advindos de ASSU. Lourinaldo e seus filhos fazem a politica da boa vizinhança, trbalhando caladinhos nas comunidades do Assu. Tá na cara que GEORGE deixou o prefeito e sua família que mamam todos nas tetas da vaquinha, sem dormir noite passada.

  2. Será que a mãe do prefeito dormiu essa noite passada. Ela é quem dá as ordens na prefeitura, aliás, ela e seus outros dois filhos e sobrinhas que ela trouxe de Mossoró.

  3. Ivan não está fazendo metade do que anda falando, mas em 2 anos já fez o dobro do que Ronaldo em 8.

  4. ESTOU DESEMPREGADA por dois motivos: SOU AMIGA da mãe de George Soares e a Secretária de Educação Sandra Alves, no meu lugar colocou uma cunhada dela. Mas, quando se fecha uma porta, Deus abre uma Janela. Vamos aguardar 2012 tá chegando Princepe do Vale.

  5. REALMENTE MADSON, Ivan fez em 02 anos o que RONALDO FEZ EM OITO. Só que as obras que ELE FEZ(no caso Ivan) foram todas deixadas pelo EX PREFEITO RONALDO SOARES. Se fosse aqui de ASSU, ficaria sabendo que nada ele fez a não ser empregar seus familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

“Vida normal”

A partir do dia 26, os espanhóis podem retomar a “vida normal”, anunciou o governo. Como? “De maneira muito controlada e com regras claras”. É

Leia Mais

Elas gostaram do que viram

A senadora e candidata ao governo Estado Fátima Bezerra visitou ontem, sábado (25), municípios do Vale do Açu e Região Salineira acompanhada da deputada federal

Leia Mais