Seridó

George Queiroz visita obras de tapa-buraco e recapeamento asfáltico em Jucurutu

Compartilhe:

jucurutu asfalto

O prefeito de Jucurutu George Queiroz esteve visitando nesta sexta-feira (02) as obras de tapa-buraco e recapeamento asfáltico no município. Os serviços de recuperação da malha asfáltica das avenidas de Jucurutu são executados pela prefeitura através da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos.

Acompanhado pelo secretário de Obras Fagner Brito, George Queiroz frisou a importância da obra destacando que os serviços são executados com recursos próprios. “Uma obra que a população pediu desde o inicio do ano, uma obra que batalhamos muito para fazer. Infelizmente não foi realizada antes, por falta de recursos da prefeitura e pela primeira vez na história do nosso município uma obra desse porte está sendo realizada com recursos próprios”.

Iniciado na última terça-feira (30), os trabalhos tiveram ponto de partida no bairro Santa Isabel, na Rua José Bezerra de Araújo, principal via do bairro, cortada pela RN-118. Do dia 30 de julho até esta sexta-feira (02), os serviços ficaram concentrados nesta área, tendo em vista a extensão da Rua que possui sentido duplo. Após o término da aplicação do recapeamento no Santa Isabel, os serviços continuam no Centro da cidade, bairro Bela Vista e finaliza no Freitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *