George e Nelter Queiroz acompanharam o governador em Jucurutu

georgebarra

A igreja de Santana na comunidade rural Barra de Santana em Jucurutu foi palco da primeira visita de trabalho de Robinson Faria como governador do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (04), motivada pelo protesto praticado por agricultores e populares de Barra de Santana e comunidades circunvizinhas, além de localidades situadas nas cidades de São Fernando e Jardim de Piranhas, que cobram do governo estadual suas indenizações e outros pleitos dentro dos planos de construção da barragem de Oiticica.

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) que acompanhou Robinson Faria (PSD) na viagem desde a saída do governador de Natal, destacou o compromisso da palavra do gestor. “Agradeço ao governador Robinson pelo convite que me fez para participar desta reunião. Vejo que o governador está empenhado nessa luta eu conheço a palavra de Robinson governador, ele tem palavra”.

O prefeito de Jucurutu, George Queiroz (PMDB) esteve na reunião e também comentou seu sentimento de confiança no discurso de Robinson. “Senti muita confiança nas palavras do governador Robinson. Ele está mostrando interesse em resolver o problema. Digo isso porque foi designada uma comissão específica dentro da SEMARH para tratar somente da barragem de Oiticica. Era o que faltava no governo passado, não havia essa comissão então os processos não andavam e a população não era indenizada”, disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Se ligue, Fátima Bezerra!

Do jeito que a saúde no Rio Grande do Norte se encontra um verdadeiro CAOS … REZEMOS ajoelhados pedindo com muita fé em JESUS para

Leia Mais