“Gedson segue comigo na gestão. Ele vai se dedicar a pautas específicas, agora no Hospital do Seridó”, disse Dr. Tadeu

O enfermeiro, Gedson Nogueira Santos, está assumindo definitivamente a direção do Hospital do Seridó, referência no atendimento materno-infantil em Caicó (RN). A portaria com a sua exoneração do cargo de Secretário de Planejamento da Prefeitura foi assinada pelo prefeito Dr. Tadeu, nesta segunda-feira (08).

Desde que iniciou a gestão em janeiro, Gedson Santos, acumulou a função de diretor da referida unidade e o comando da pasta do Planejamento na Prefeitura. Agora, Dr. Tadeu disse que no momento, Gedson terá um papel importante no Hospital.

“Gedson segue comigo na gestão. Ele vai se dedicar a pautas específicas, agora, no Hospital do Seridó, como a retomada das cirurgias eletivas, a implantação de uma Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais – UCIN e a manutenção do plantão pediátrico. Deu conta do recado no planejamento, isso só mostra que ele é capacitado para assumir qualquer cargo”, afirma.

A designação de Gedson Santos para assumir a direção do Seridó não ocorre através de portaria e sim, por contrato via Secretaria de Saúde.

“É importante destacar que muitas das mudanças já implementadas no Hospital, passaram por ele quando esteve em outro momento gerindo aquela casa”, disse Dr. Tadeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Prefeitos sem previsão

No ritmo desembestado da ruína política e econômica do Brasil, a eleição que terminou no mês passado faz parecer meio distante. As certezas sobre o

Leia Mais

Fátima Bezerra no home office

Fátima Bezerra está trabalhando em casa. De quarentena. É o tal do home office. Só na vídeo conferência. Sem ser perturbada pela pelegada do dos

Leia Mais