“Gedson segue comigo na gestão. Ele vai se dedicar a pautas específicas, agora no Hospital do Seridó”, disse Dr. Tadeu

tadeu branco 1 “Gedson segue comigo na gestão. Ele vai se dedicar a pautas específicas, agora no Hospital do Seridó”, disse Dr. Tadeu

O enfermeiro, Gedson Nogueira Santos, está assumindo definitivamente a direção do Hospital do Seridó, referência no atendimento materno-infantil em Caicó (RN). A portaria com a sua exoneração do cargo de Secretário de Planejamento da Prefeitura foi assinada pelo prefeito Dr. Tadeu, nesta segunda-feira (08).

Desde que iniciou a gestão em janeiro, Gedson Santos, acumulou a função de diretor da referida unidade e o comando da pasta do Planejamento na Prefeitura. Agora, Dr. Tadeu disse que no momento, Gedson terá um papel importante no Hospital.

“Gedson segue comigo na gestão. Ele vai se dedicar a pautas específicas, agora, no Hospital do Seridó, como a retomada das cirurgias eletivas, a implantação de uma Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais – UCIN e a manutenção do plantão pediátrico. Deu conta do recado no planejamento, isso só mostra que ele é capacitado para assumir qualquer cargo”, afirma.

A designação de Gedson Santos para assumir a direção do Seridó não ocorre através de portaria e sim, por contrato via Secretaria de Saúde.

“É importante destacar que muitas das mudanças já implementadas no Hospital, passaram por ele quando esteve em outro momento gerindo aquela casa”, disse Dr. Tadeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias