Garibaldi: Se Poti fosse o candidato a prefeito Jaime ia comer o pão que o diabo amassou

A segunda-feira foi marcada por duas reuniões políticas capitaneadas pelo PMDB e pelo PR com o objetivo de fortalecer a aliança entre os dois partidos para a disputa do pleito municipal em Natal e em São Gonçalo do Amarante. Os dois eventos, ocasiões onde foram declarados os apoios do PR à pré-candidatura de Hermano Morais, e o apoio do PMDB à recondução do prefeito Jaime Calado, contou com a presença do ministro da Previdência Garibaldi Filho, dos deputados federais Henrique Eduardo Alves e João Maia, dos estaduais Poti Junior, Nelter  Queiroz e Walter Alves, vereadores dos dois municípios e correligionários das duas legendas. 

O ministro Garibaldi Filho declarou que o PR está fazendo uma escolha acertada, quando passa a apoiar a pré-candidatura de Hermano Morais para a Prefeitura de Natal. Ele aproveitou a ocasião ainda para assinalar o apoio à candidatura do prefeito Jaime Calado, que disputará a reeleição de São Gonçalo do Amarante. 

“Esse é um gesto que o PMDB não vai esquecer jamais. Estamos aqui celebrando uma aliança que terá como maiores beneficiados o povo”, declarou o ministro Garibaldi, que alegou ainda que o apoio do PR já foi decisivo para a sua campanha de senador, e que agora poderá ser decisiva para a campanha de Hermano Morais.

E complementou sobre o pleito de São Gonçalo do Amarante em tom descontraído: “Mas Jaime sabe que se Poti Junior fosse candidato ele ia comer o pão que o diabo amassou. Não estou dizendo quem seria o vencedor, mas seria uma disputa muito mais acirrada. No entanto, iremos ter a oportunidade de governar juntos duas cidades importantes, como a capital e como São Gonçalo do Amarante, que deverá passar por muitas mudanças com a construção do aeroporto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias