Notas

Garibaldi reafirma que tendência é apoiar Rosalba e repudia criticas feitas por Wilma

Compartilhe:

O senador Garibaldi Filho admitiu que há uma tendência dele apoiar a candidatura ao governo da senadora Rosalba Ciarlini. Segundo ele, a simpatia pela candidatura da parlamentar do DEM é vista também “nas ruas”. “Tenho hoje uma tendência mais para apoiar a senadora Rosalba Ciarlini. Não é uma questão só de simpatia, mas também vejo as bases partidárias, as pessoas nas ruas, que se encontram com a gente e manifestam essa opinião. Isso é importante, mas não é definitivo”, analisou o senador, durante entrevista ao programa Panorama do RN, da Rádio Globo Natal.

Garibaldi Filho também observou que se sente mais a vontade em dividir uma chapa para o Senado com o senador José Agripino Maia (DEM). “Mas isso não quer dizer que estejamos fechados. Agora em matéria de tendência há sim (a tendência de estar com o DEM) na eleição”, destacou. O senador do PMDB avaliou que a eleição em 2010 no Rio Grande do Norte não deverá seguir a base de apoio da bancada do governo federal no plano nacional.

Garibaldi Filho voltou a afirmar que “repudia” as críticas feitas pela governadora Wilma de Faria contra a atuação dele em favor do Rio Grande do Norte. “Em qualquer lugar onde estou, sempre estou trabalhando em favor do nosso Estado”, ressaltou.

Em entrevista ao Programa Panorana do RN, da rádio Globo Natal hoje.

1 comentário em "Garibaldi reafirma que tendência é apoiar Rosalba e repudia criticas feitas por Wilma"

    ANA LISTA
    08/01/2009 às 22:44

    O Senador Garibaldi Alves está se mostrando um oportunista de primeira linha.
    Cuidado Sendor, o senhor nunca tinha perdido uma eleição e perdeu pra Guerreira e com essas atitudes, pode perder mais ainda.
    A eleição pra Presidência do Senado, parece que vai dar Zé Sarney.
    Cuidado, Senador…

    67630

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *