Garibaldi pede a ANAC informações sobre problemas no Aeroporto de Natal

IMG_7381

Diante da notícia de que a pista do Aeroporto Internacional de Natal está com graves problemas e deverá ser fechada para passar por uma reforma estrutural, o senador Garibaldi Filho encaminhou à Mesa do Senado requerimento para que sejam solicitadas informações à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O órgão tem até trinta dias para responder se a informação é verídica, se a segurança atualmente está comprometida e se realmente existe o risco de a pavimentação ceder.

Em seu requerimento, Garibaldi Filho também pede uma estimativa de prazo para o início dos trabalhos e o tempo necessário para sua conclusão. Também indaga a respeito dos prováveis prejuízos que a interdição acarretará e se em algum outro aeroporto brasileiro foi detectado problema semelhante. O jornal Valor Econômico e outros veículos de imprensa divulgaram nesta quinta-feira (9) os problemas no aeroporto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Bolsonaro chega a Washington

Jair Bolsonaro chegou na tarde deste domingo aos Estados Unidos, onde se reunirá com Donald Trump. O encontro entre os presidentes ocorrerá na próxima terça-feira.

Leia Mais

Na África Lula não é o ‘cara’.

Depois de onze viagens à África, o presidente Lula finalmente parece ter recebido uma homenagem, ainda que involuntária, desta empresa aérea sul-africana, de vôos econômicos,

Leia Mais