Garibaldi: nem voto em Vivaldo, nem ele em mim. Jogo no time dos bacuraus de Caicó

O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) disse nesta terça feira, 18, em entrevista a este blogueiro que não dividirá o mesmo palanque em Caicó com o suplente de deputado estadual Vivaldo Costa (PR) mesmo ele apoiando a pré-candidatura ao governo do Estado da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) nas eleições deste ano.

– Tenho outros amigos que me apóiam em Caicó. Vivaldo não vota em mim e eu muito menos voto nele. Eu jogo no time dos bacuraus em Caicó.

7 respostas

  1. Conversa fiada essa de Garibaldi. Ele abandonou os bacuraus quando foi apoi´´a a candidata do DEM. E continua pensando que o povo é besta. Não voto em vc de jeito algum, pois vc é considerado candidato melancia, verde por fora e vermelho por dentro.

  2. Garibaldi pensa que o povo é antigo como ele, usando as velhas e bobas manobras para enganar o eleitor, vc já sabe o caminho da derrota, cuidado se não desta vez é pra sempre. Ele só tá certo numa coisa PMDB no Rio Grande do Norte acabou-se……………Só resume nele, Henrique e Valter Alves, coitadosssssssssssssssssss….

  3. Que idiotice essa de Garibaldi…… É melhor ele arranjar um jeito de explicar ao eleitor como é que ele vai pedir voto pra Dilma(presidente) e pedir voto para uma candidata a governadora que é contra Dilma e vota em Serra, junto com Zé Agripino, o desafeto de Lula, “O Cara”…Me explique?

  4. Senador Garibaldi, estamos com o senhor, e todas as pessoas de bem que sabem reconhecer o que o senhor muito tem feito pelo Rn. quem nao lembra de quando passava sede, e o quanto doia ver nossas crianças chorando sem agua para beber? sem agua para tomar um banho? Nunca vamos esquecer o que o senhor fez e vai fazer muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias

Moraes em silêncio

Entre um gabinete e outro, Alexandre de Moraes não responde a uma pergunta. Agora foi ao encontro da senadora Simone Tebet.

Leia Mais