Garibaldi não acerta nada em Jardim de Piranhas

O Senador Garibaldi Alves Filho conversou nesta sexta feira, dia 30 de maio, e neste sábado, dia 31 de maio, com os pré-candidatos a prefeito de Jardim de Piranhas Alberto Araújo, PMDB, e Antonio Macaco, PDT.

Nada conclusivo.

O Senador preferiu cozinhar seu apoio a ambos em banho Maria.

Disse prá eles que vai mandar fazer uma pesquisa eleitoral em Jardim de Piranhas. Se Alberto se apresentar bem irá fazer uma análise.

Não descartou, portanto, a possibilidade de apoiar ou um ou outro.

Mineiramente…

Respostas de 19

  1. XERIFE, VOCÊ JA OUVIU FALAR INAUGURAR UMA OBRA SEM A PRESENÇA DO PREFEITO, NÃO? POIS BEM EM JARDIM DE PIRANHAS INAUGURAM O CALÇAMENTE SEM O PREFEITO, EITA COISA FEIA, NUNCA VI UMA COISA DESSE TIPO, URAAAAAAAAAAA, OLHA O BURACÃO A

  2. INFADONHA PARA VOCÊ OUVIDOR, POIS COM PESQUISA OU SEM PESQUISA ALBERTO NÃO RETIRA SEU NOME E VAMOS AGUARDAR PARA VER O RESULTADO, QUANDO O POVO QUER NÃO TEM PARA NINGUÉM, DIA 05/10/2008, 15 NELES…

  3. Como é que Garibaldi não acertou nada em Jardim, se o Prefeito tava desfilando pra cima e pra baixo com uma assessora de Garibaldi na Vaquejada de São Bernardo. Acho Alberto já dançou feio.

  4. Eh, Povo Unido, a casa caiu para Alberto. Ele só será candidato se Gari quiser. Ou vc nunca ouviu falar em “intervenção”?

  5. Com “Garibaldi ou não”, o povo de Jardim de Piranhas já escolheu e estar do lado do prefeito Antônio Macaco, e não vem com essa de Alberto, João Maria blá blá blá…

  6. Xerife,
    Analizando o momento atual de Jardim, podemos fazer algumas conclusões lógicas:
    1-Alberto não sai candidato a prefeito. Garibaldi não quer, não libera a legenda para a mojoritária.
    2-O candidato da oposição é do PT, João Maria, com o apoio do PV, PMDB, PC do B, PP, PHS e talvez PRB de Sula. Vice sairá do PV ou do PRB.
    3-Alberto deve sair candidato a vereador, na coligação acima, sendo mais fácil sua eleição. Se ficar na junto com o prefeito, ele não se elege.
    Acho que é tá mais próximo disso, o que acha?

  7. QUEM DISSE ISSO SEU JARDINENSE, VOCÊ TA EQUIVOCADO, O POVO UNIDO DE JARDIM DE PIRANHAS SÓ FALA QUE ALBERTO É O CANDIDATO QUE VAI RECEBER O VOTO DO POVO E PODE FICAR SABENDO QUE ELE VAI GANHAR AS ELEIÇÕES EM JARDIM DE PIRANHAS, SABE PORQUE? PORQUE QUANDO O POVO QUER NÃO TEM PRA NINGUÉM, E AQUI EU MANDO UM RECADINHO PARA VOCÊS DE JARDIM NÓS AQUI DO S

  8. TUDO BEM DONA ANTONIA, MAS JOÃO MARIA QUER SER CANDIDATO, MAS NALDO JA DISSE QUE O PT NÃO ACEITA QUE JOÃO MARIA SEJA CANDIDATO ENTENDE? JOÃO MARIA QUE CAIR DE PARAQUEDAS E ISSO NÃO VAI ACONTECER, POIS NALDO LANÇA A SUA CANDIDATURA, ENTÃO FICAMOS COM ALBERTO, E SE TIVER TRÊS CANDIDATOS AINDA FICA MELHOR MAIS UMA ALTERNATIVA DE VOTO, POL

  9. Minha amiga Lara,
    Então Alberto Aráujo vai ser o prefeito apenas do Sitio Juazeiro…Kakakakakkakakakakakkakkakakkakak…
    Fala sério…

  10. O Sitio Juazeiro(4 pessoas moram) sozinho vai eleger Alberto Aráujo prefeito do municipio de JP.Haahhahahahahahahahahahhahah…
    Não tem pra ninguém naum seu minino…
    É Antônio Macaco em 2008…Ch$ra!!!.Q naum tem.

  11. Meu comentario não tem a ver com esse assunto, porem acho que seu “olho” é necessário no restaurante popular, todos os dias kilos e kilos de alimentos são “disperdiçados”, os funcionários recusam-se a servir a comida logo após o meio dia, ficando comida nas bandejas de entrega, ao ser indagada sobre o que era feito com toda aquela comida uma funcionária disse :” nós jogamos para os porcos”, isso é no mínimo ” IMORAL”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias