Garibaldi já não demonstra tanto entusiasmo pela candidatura de Rosalba Ciarlini ao governo do Estado

gari-rosalba-e-joaoEm entrevista ao blog, nesta sexta-feira(19), o senador Garibaldi Filho já não demonstrou tanto entusiasmo com a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini ao Governo do Estado como vinha demonstrando.

Garibaldi disse que continua tendo simpatia pelo nome de Rosalba, mas declarou que a prioridade agora é a união do PMDB.

O senador afirmou que vai ouvir todas as lideranças do PMDB do Estado, juntamente com o deputado federal Henrique Alves, para saber qual a tendência do partido sobre nomes para o Governo do Estado.

Mas o senador está convicto que o PMDB não terá candidato próprio a governador em 2010. “Os dois nomes mais fortes do partido não querem ser candidatos: eu e Henrique. Portanto, o PMDB deve mesmo priorizar a nossa candidatura ao Senado e apoiar um nome de outro partido para o Governo do Estado”, afirmou Garibaldi.

Garibaldi frisou que somente em 2010 é que o PMDB definirá sua política de alianças. “Até lá nós iremos conversar muito com as lideranças, com os militantes e com os eleitores do PMDB. E dessas conversas nós tiraremos o nosso posicionamento em relação às alianças que faremos”, enfatizou o líder peemdebista.

Segundo o senador, talvez seja necessária a realização de uma consulta junto aos eleitores do PMDB para saber qual o rumo que o partido deve seguir nas eleições de 2009. “Essa é uma possibilidade. Mas teremos tempo para discutir tudo isso”, disse Garibaldi Filho

Por: Oliveira Wanderley

Foto: Rosalba, Garibaldi e João Maia.

Por conta do Blog do Xerife: o nome pode ser o de João Maia?

7 respostas

  1. Então, se ele aceita a consulta aos eleitores vai ter que aceitar a candidatura a governador, com o apoio do DEM,PSB,PT. Voce acha que Lula, Zé Agripino e Wilma serão contra? jamé!!!!!!!

  2. Rapaz eu admiro e gosto muito de GARIBALDI ALVES, quero votar nele e em ZÉ AGRIPINO, mas se o meu GARI, não ficar ao lado da minha ROSA, e junta-se a dona VILMA MARIA TRAIRA DE FARIAS, ele perde o meu voto e de uma boa parte de seus admiradores, e tem mas quem é BACURAL e tem vergonha na cara não votar em VILMA MARIA TRAIRA DE FARIAS nem amarrados pelos OVOS!Uíííííííííííííííííííííííííí

  3. O que eu acho é que Zé Agripino vai “domar” Rosalba para apoiar Garibaldi, voces acham que Garibaldi vai rejeitar apoio de Henrique? de Wilma? de Zé Agripino? de Lula? do PT, do PDT, do PSDB? o PV coitado nem tem pra onde ir com essa borbuleta voadora, seria burrice demais do PMDB! outra coisa, Rosalba afinal é uma Rosa……vai receber o Governo do estado das mãos de Garibaldi, já que ela tá só começando o mandato, por sinal muito bom de Senadora, tem muito tempo pela frente ainda trabalhando para fazer “jus” ao mandato que o povo confiou na última eleição para Senador, esse é apenas o meu pensamento sobre o assunto para o momento. Como política parece com uma nuvem……..fica aí o deixa pra depois!!!

  4. Para fechar o firo……….. pelos comentários de “O Profeta”, é só esse grupo convocar João Maia para Vice Governador!!!

  5. Bem que o vice de Garibaldi poderia ser o Robinson já que João está muito desgastado, vem coisa mais quente por aí por conta do irmão!

  6. O PMDB COM APOIO DE MADRINHA vilma ???? Pela primeira vez não vou votar em GARI ou OUTRO NOME DO PMDB!!! Chega de traíragem MADRINHA vilma !!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

O novo Sistema S

Paulo Guedes repetiu que o Sistema S vai ser cortado. Ele disse a Andréia Sadi: “Há muitos gastos com publicidade, compras de imóveis e influência

Leia Mais