Notas

Garibaldi fora do ministério de Dilma

Compartilhe:

Se for cumprida a intenção da presidente eleita, Dilma Rousseff, o PMDB só ficará mesmo com quatro ministérios. Wagner Rossi deve permanecer na pasta da Agricultura, enquanto Edison Lobão volta para Minas e Energia.

Sobrariam Turismo e Previdência. Este último pode ser ocupado pelo ex-governador do Rio de Janeiro, Wellington Moreira Franco, que é ligado ao vice-presidente eleito Michel Temer.

O atual governador fluminense, Sérgio Cabral, tenta emplacar, por fora, Sérgio Cortes para o Ministério da Saúde. Diante do número compactado de pastas peemedebistas, é praticamente certo que o senador Garibaldi Filho não assumirá o Ministério de Portos.

3 comentários em "Garibaldi fora do ministério de Dilma"

    : AUXILIAR DO XERIFE (O cabo gordo)
    03/12/2010 às 21:12

    LASCOU ESSE MENINO DAVIM…

    Garibaldi: Puts, de novo fiquei de fora! No RN já tinha gente até querendo morar perto do porto, só pra me ver quando eu fosse lá…

    144378
    Renê
    03/12/2010 às 22:17

    Foi Ficar com uma perna do lado de Vilma, outra do lado de José Agripino…Torou-se no meio!kkkkkkkkkkk

    144387
    Evandro medeiros - O Zoiudo! E flamenguista!
    04/12/2010 às 00:18

    Eu avisei, especuladores utópicos!

    144394

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *