Garibaldi Filho inaugura Agência da Previdência no Paraná

“Estamos trabalhando para que o cidadão brasileiro possa dispor de conforto, comodidade e segurança quando for requerer os benefícios a que tem direito na Previdência Social”, disse o ministro Garibaldi Alves Filho.
A distância entre Pinhão e Guarapuava (municípios localizados na região Centro-Sul do Paraná) se aproxima dos 60 quilômetros. Esse percurso tinha que ser vencido pelos pinhãoenses que precisavam de atendimento previdenciário. De carro, o trajeto pode ser feito em aproximadamente 45 minutos. Para o cidadão mais simples, com pouca instrução e dinheiro escasso, a situação não era fácil. Com a inauguração da agência da Previdência Social (APS) de Pinhão, nesta segunda-feira (9), esse quadro mudou.

“Estamos trabalhando para que o cidadão brasileiro possa dispor de conforto, comodidade e segurança quando for requerer os benefícios a que tem direito na Previdência Social”, comentou o ministro Garibaldi Alves Filho. Para isso, a APS Pinhão conta com instalações amplas e modernas, mobiliário novo e acessibilidade para idosos e pessoas com deficiência.

A agência que o ministro da Previdência Social inaugurou em Pinhão é a 18ª unidade entregue no Paraná desde que foi lançado o Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX). Já foram contemplados os municípios de Arapoti, Andirá, Astorga, Cambará, Campina Grande do Sul, Imbituva, Lapa, Mandaguari, Paiçandu, Palotina, Pinhais, Prudentópolis, Coronel Vivida, São Miguel do Iguaçu, Mandirituba, Rio Negro e Santo Antônio da Platina.

20131209-172541.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Crise a vista

O programa eleitoral do PSDB aprofundou a crise existente no partido com a disputa entre os que defendem a permanência na base aliada do governo

Leia Mais