Garibaldi Filho finaliza ciclo de convenção participando de seis eventos políticos

garibaldi convenções Garibaldi Filho finaliza ciclo de convenção participando de seis eventos políticosFinalizando o ciclo de convenções partidárias, o ministro Garibaldi Filho se dedicou a seis eventos políticos durante o sábado. O primeiro deles foi em Parnamirim, onde participou da homologação da candidatura de Maurício Marques ao lado do deputado federal Henrique Alves e dos estaduais Agnelo Alves e Walter Alves.

De Parnamirim, Garibaldi seguiu para Natal, onde prestigiou a convenção que assinalou o deputado Hermano Morais como candidato a prefeito de Natal. Presente no evento, o presidente nacional do PMDB; senador Valdir Raup, e o vice-presidente da república, Michel Temer, além de representantes dos oitos partidos políticos que estão compondo a chapa junto à Hermano Morais.

De Natal, Garibaldi se dirigiu à Felipe Guerra, município onde a pemedebista Iolanda Costa lançou chapa ao lado de Franciso Canindé (PSC). Já em Apodi, a atual prefeita – Goreti Silveira – tenta a reeleição ao lado de Dalton Filho (DEM).

Em Mossoró, o ministro Garibaldi Filho esteve ao lado da governadora Rosalba Ciarlini e do senador José Agripino (ambos DEM) para declarar apoio a candidatura da vereadora Cláudia Regina, que firmou chapa ao lado do vice Welington (PMDB).

Em Areia Branca, Garibaldi foi recepcionado pelo candidato Bruno e a vice Lidiane (PSB) para a homologação de suas candidaturas. Presente no evento, o atual prefeito Souza, que é aliando político de Bruno, que já foi prefeito de Areia Branca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Cunha de volta para Curitiba

Depois de uma temporada em Brasília — quase dois meses — para tantos depoimentos na ação sobre o esquemão do FI-FGTS da Caixa, Eduardo Cunha

Leia Mais